quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

37 semanas de gestação!

Gentem... tá acabando!! Essa reta final está me deixando um pouco mais cansada, naturalmente, mas ainda estou tentando manter o pique! Um soninho aqui, uma preguiça ali, mas tô aqui firme e forte.

Com 36 semanas
Tem gente achando que a barriga deu uma espichada pra frente e uma descida também... é o Theo doido pra sair (como a Bisa adora falar).

Ele ainda mexe bastante... eita menino agitado! Outro dia cheguei a fazer dois vídeos da barriga mexendo, muito engraçado, mas infelizmente não consegui postar aqui pois ficaram gigantes, e eu não sei editar.

Tenho dormido que é uma beleza, tomado banhos bem demorados, comido algumas besteirinhas... enfim, tô tentando aproveitar esses momentos pré-Theo porque depois eu vou ter que ser e dar exemplo! rs

Ah! Também já fiz minha pré-internação na maternidade... é um cadastro via internet que agiliza os trâmites na hora H.

E vamo que vamo!!!! Falta pouco! O barrigón vai fazer falta, os chamegos, as ajudas, a fila preferencial... mas nesse finalzinho ele castiga um pouco a gente. Mas tô achando linda de viver a minha pança!!! Gostei da minha barriga!! Mas quero meu corpitcho de volta rápido! hehe

Um comentário:

  1. É, agora é a reta final mesmo!
    O barrigon está enoooorme e já deu uma descida.
    O Theo não está mais aguentando ficar apertado, né?
    Que Nossa Senhora do Parto continue com vocês nestes momentos finais desta linda gravidez!!!!
    Amo muito vocês!!!
    Beijos da Mammy/Vovozela

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...