terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Presentes de Natal!

Theozinho, você ainda está no barrigón da mamãe e já ganhou um montão de presentes de Natal! Olha que legal, filho!!! Aí a mamãe resolveu fotografá-los e colocar as imagens aqui, para mais tarde você saber o que ganhou no seu primeiro Natal in e quem teve esse enorme carinho para conosco, ao qual somos muito gratos. Até o Papai mandou presente pra você!!!

Ah! A mamãe aqui também ganhou presente e cartão dados por você... você já deve até imaginar quem aprontou isso, né?! Sua Vovozela, claro! Depois agradece tá, filhote?!

Mas a mamãe também não deixou por menos e aprontou uma surpresa pra ela! Ela AMOU!!!!
 
Presentes do Papai!
Da Vovozela!



Da Bisa Lélia!


Da prima Andréa
Da Mamãe e do Papai!

Da Vovozela!
Do Theo para a Vovozela!
A tchurma reunida!





4 comentários:

  1. Quanto presente que meu neto ganhou!
    Adorei o Ursinho Polar que o Papai Lu mandou lá de Punta Arenas! Ainda mais porque o cachecol dele é vermelho e preto. Hum... será alguma intuição????????
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poooxa prima, q sorte!!!
    Eu ai comprar o conjuntinho vermelho com chapéu de marinheiro, na loja não tinha e eu desisti.
    Mas minha Dindinha deve ter ido um pouco antes na loja e conseguiu, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adorei esse ursinho flamenguista! O Lu tem mesmo bom gosto

    ResponderExcluir
  4. Karlinha! Muito lindo os presentes do Theo, impossivle dizer qual é o mais fofo, mas um dos que mais gostei foi o porta-retrato da bisa...super criativo! E o conjuntinho vermelho de marinheiro..sem comentários!!! Fiquei até imaginando o Theo vestidinho nele...vai ficar mais lindao ainda!! bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...