terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Casório - André e Debie

No último sábado, dia 04/12, foi o casório do meu primo-irmão André com a Debie!
Láááá atrás em fevereiro fui convidada para ser madrinha, e naquela época nem imaginava que poderia estar grávida neste dia. Com o Theo no barrigón, lá fui eu na saga em busca de um vestido longo de madrinha e que coubesse toda essa pança - e pra completar ainda tinha escolhido o vermelho! 
Conclusão: o vestido me deixou ainda maior do que já estou deveria e, portanto, só tenho uma foto mais ou menos publicável. É só para registrar o momento mesmo, ok? I'm sorry!
Além de madrinha, fui eleita para fazer a mesa de chocolates. Olha que honra!  
Chokolateria bombou semana passada e lá fui eu com minhas criações fazer parte do evento. Modéstia à parte, a mesa ficou linda! 
Na verdade, estava tudo lindo! A Debie cuidou de tudo carinhosa e minuciosamente ao longo do ano, e o resultado não poderia ter sido outro: um casório lindo, emocionante e muito, mas muito animado! Ô, se foi!!! rsrsrs
Fiquei muito feliz e emocionada com a união dos dois, torço muito por eles e desejo que sejam muuuito felizes!
As mulheres da família, em uma coincidência assustadora de cores e modelitos! Que beleza!!!

Um comentário:

  1. Olha, este casório foi bárbaro! De um bom gosto fora de série! Adorei o pajem entrando na Igreja, puxando um caminhãozinho com as alianças dentro e, ainda carregando um ursinho de pelúcia. Até o Pastor comentou que nunca tinha visto um caminhão com as alianças (rs).
    A Deborah estava linda, o vestido (feito pela avó Vani), de uma beleza e um capricho de dar inveja!
    E o noivo? Ah, meu afilhado estava o máximo, feliz da vida, um Gato!!!
    Enfim, tudo muito belo.
    Aproveitei tanto, dancei tanto com meu Cunhado Predileto (rs), que na 2a. feira fui parar no Ortopedista porque meu joelho foi pras "cucuias". E a coluna? Nem se fala!
    Bem, não vou me estender mais.
    Quero dizer que adorei a festa, que também fiquei muito honrada em ser uma das madrinhas e que desejo que esta união se solidifique cada dia mais e mais.
    Parabéns Debie e André!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...