quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bernardo nasceu!

Mais um bebê chegou em 2010! Dessa vez foi o Bernardo, filho da Fernanda e do Carlos, nossos amigos e padrinhos de casório. Assim como a Carol, a Fernanda também fez parte da tchurma de mulheres que viajou em 2002 para a Itália em busca dos homens perdidos para matar a saudade do amor, como já contei aqui!
O Bernardo estava apressadinho, querendo sair desde novembro, mas conseguiu chegar no tempo certo e correu tudo bem no parto, felizmente. E ainda nasceu no dia 13/dezembro, Dia do Marinheiro, em homenagem ao papai dele rs.
Abaixo fotos da visita que eu fiz na mesma maternidade onde estarei daqui a um mês!!!

Fê, eu e Bernardo
Treinando...

Aqui com a Beatriz, primôgênita

3 comentários:

  1. Ah, Karlinha, não vejo a hora de ver você com o Theo em seus braços!
    Tá faltando pouco... Mas vou te dizer uma coisa: vou sentir uma saudade deste barrigon!!!!!!
    O Bernardo é uma gracinha e já de olhinho aberto!
    Parabéns a Fernanda,ao Carlos e a Beatriz que ganhou um irmãozinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que ele traga muitas felicidades aos pais. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Karla
    Meu nome é Amanda (sou amiga da Tati Vasques)e viajamos no mesmo período p/ o Chile.Talvez vc não sem lembre de mim....mas mesmo assim quero parabenizá-la pelo blog. Estou grávida de apenas 5 semaninhas e a Tati me recomendou o seu blog e me emociono a cada post.
    Estou anotando todas as suas dicas, pois certamente serão valiosas!!!Bjinhos e td de bom para vc!!!! Amanda

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...