quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Surpresa de Belém!

Hoje acordei com o interfone tocando... era da administração avisando da chegada de uma encomenda. Fiquei feliz porque estou esperando há séculos dias minha compra na Americanas.com, mas a entrega era outra, e me deixou mais feliz ainda! Que surpresa!!!

Era uma encomenda vinda lá de Belém da minha amiga querida Taty! Ela nos enviou um lindo cartão de Natal e um body todo modernoso para o Theozinho, o fofinho, como ela costuma chamar!

Já falei da Taty aqui... ela é uma amiga muito especial, daquelas presentes mesmo na distância. Participa de tudo o que acontece comigo, manda e-mails carinhosos e preocupados, dicas úteis, não é do tipo que fica só na promessa, sabe?

Passamos o Natal juntas em Punta Arenas, no Chile, no ano passado, e agora ela está morando longe, mas nem isso impede nem dificulta nosso contato. Tenho me sentido muito querida com a atenção que ela me dá!

Taty, querida, obrigada pelo carinho, pela atenção, pelo presente! Só o cartão já valeria por tudo, sinceramente! Nessa reta final de gestação você já pode imaginar, né?! Chorei, chorei e chorei com suas palavras!!! Muito obrigada mesmo!!!

Na verdade o que vale mesmo não é o presente, mas o que ele significa: amizade, atenção, carinho, preocupação, consideração... e isso não tem preço!

2 comentários:

  1. Ai amiga, fiquei super feliz com tudo que vc colocou no blog, nem precisava... Mandei com todo carinho do mundo! Há tempos eu já vinha procurando alguma coisa pra te dar, depois veio a confusão da minha vinda pra Belém... Quando vi esse body pensei: Esse é o presente do Theo!! eu já tinha até perdido as esperanças, queria mandar uma coisa que acabasse presenteando a todos, inclusive o papai,rsrsrs..
    Amiga, tô sem palavras vou mostrar pra todo mundo!!! Saiba que tudo que escrevi no cartão veio do fund do coração, aliás quando li o cartão mesmo sem ter escrito nada, as palavras que estavam nele era para vc, eu só acrescentei.
    Beijos e muitas saudades, sua amiga, Taty.

    ResponderExcluir
  2. A Taty realmente é daquelas pessoas que nos passa uma empatia logo de "cara". É o que chamamos de "amiga do peito"! Sempre presente!
    Estou curiosa para ler o cartão (rs).
    O "body" é lindo e tem tudo a ver com o Papai Lu!
    Como sei que a você,Taty, lê sempre o blog, agradeço pelo presente para o meu neto. Ele vai ficar um gato!
    Beijos em todos. Saudades!
    Vovó Sônia

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...