domingo, 19 de dezembro de 2010

9 meses em um post - A missão!

Talvez pela proximidade do Natal, do novo ano que está para chegar e tudo de muuuito novo que com ele vai surgir, esses dias me peguei pensando sobre a minha gravidez, tudo o que aconteceu, tudo que senti, as descobertas, as novas experiências, o universo blogueiro-maternal que comecei a desvendar... e pensei: "isso dava um post!" 

Não só porque eu tenho uma necessidade visceral de escrever como também porque daqui a alguns anos (oi?) certamente eu não vou me lembrar de tudo o que passei com riqueza de detalhes (a gravidez ainda nem terminou e já tem coisa que eu nem lembro direito!), e esse momento precisa ser registrado tim tim por tim tim. Vai ser um desafio pois, como já disse, vivo a base de listinha, mas vou tentar!

Aí hoje, 19 de Dezembro de 2010, comecei a esboçar um resumão de tudo o que aconteceu ao longo dessa linda gestação!
Assim que o Theo nascer eu volto aqui para publicar!



PS: aceito ajuda! rs

2 comentários:

  1. Verdade, Filha, uma linda gestação!!!
    Agradeço muito a Deus por ter sido desta forma e tenho certeza de que o nascimento do Theo será perfeito, normal como você tanto quer.
    Estarei comentando, como de costume, todos os Posts que você escrever aqui, para que o meu neto acompanhe mais tarde como Ele foi tão desejado e amado por todos, principalmente por esta Vovó Tããããão Coruja!!!!!
    Você é uma Filha maravilhosa, inigualável e de quem me orgulho demais.
    Tenho certeza de que será uma Mãe excepcional também.
    Parabéns Mamãe!!! Te amo muito!!!
    Beijos da Mammy

    ResponderExcluir
  2. Que legal, dou um super apoio..vai ficar um registro lindo. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...