sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mamadeira descartável

Desde que nós engravidamos, eu, viajante que sou, logo comecei a pensar nas viagens que poderia fazer com o Theo, principalmente aquelas para encontrar com o Papai. Comecei a imaginar os destinos, a mala, a superhipermega estrutura para levar um baby e todas as artimanhas envolvidas para uma viagem bem-sucedida.

Descobri vários blogs de mães viajantes, cheinhos de dicas muito úteis. Estou realmente adorando!
Pra quem quiser, do lado direito tem o link para vários destes blogs. Vale a pena clicar!

Aí eu conheci a Lívia, do blog Viagens de Uma Mãe de Primeira Viagem. E ela escreveu um post muito interessante sobre mamadeiras descartáveis, para esclarecer uma dúvida que eu tinha enviado pra ela. 
Olha que fofo! Ela escreveu um post todo bonitinho, explicativo e com fotos dessa mão na roda que eu nem sabia que existia. Vale a pena clicar aqui e ler o que ela escreveu. Alguém mais aí conhecia mamadeira com saquinhos descartáveis, que não precisam ser esterilizadas, ideal para levar em aviões? Eu achei o máximo!

Lívia, obrigada pelo esclarecimento! Agora é fuçar até conseguir comprar!!
Alguém aí vai pros States? rs

2 comentários:

  1. Nossa, que muito legal essa dica..vou tb dar uma fuçada no blog dela...sou que nem vc, qdo a Manuela nascer, vou leva-la pra cima e pra baixa. E Katia, que legal, hein? Menos de um mes e o Theo estara ai..ai que emoção. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que legal!
    É minha filha, é só comprar e levar o Theo para todos os portos!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...