quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Despedida da Acupuntura

Tia Si
Semana passada me despedi da Acupuntura. Ai, quanta saudade vou sentir! Não só das agulhadas, mas de duas pessoas muito especiais!

Dra. Simone, uma amiga muito querida, cuidou com muito carinho da minha lombar e das minhas antigas queixas de dor de cabeça. Posso dizer que passei a gravidez inteira com raríssimos momentos de dor na lombar, coisa que sempre acreditei ser impossível. Eu achava que na hora que engravidasse ia sofrer muito com o peso da barriga, e mesmo agora no final a coluna está me enchendo de orgulho!
A dor de cabeça só incomodou um pouco durante o primeiro trimestre, depois sumiu.

Tia Si (como ela se identifica para o Theo), muito obrigada por cuidar da gente!
Tia Cyntia

A tia Cyntia é o braço direito da tia Si e toda vez que eu chegava ao consultório ela vibrava com a barriga, já abria a porta com um sorriso no rosto e perguntando pelo Theozinho.

Meninas, vou sentir saudade! Espero poder voltar em breve! Arruma um cantinho aí para o carrinho do Theo... 

Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...