sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pediatra

Ontem fui conhecer uma candidata à pediatra do Theo. Ela foi indicação de uma amiga minha... acho que nessas horas principalmente nada melhor do que uma indicação. 
Ela fica aqui pertinho da gente, no Casa Shopping. Além da proximidade, tem facilidade de estacionamento e, para mim, o melhor de tudo, ela atende todos os dias.

Gostei dela, calma, paciente, me explicou tudinho, viu meu cartão de pré-natal... pena ter ido sozinha (minha mãe ia comigo mas como a pediatra teve que remarcar, não deu), mas anotei tudo desesperadamente para depois não ficar na dúvida e fazer um relatório pro Papai! rs

Só levei um facadón de quase R$ 200,00 porque como ela é pediatra não poderia passar a minha carteirinha do plano nessa consulta (com quase 3.0 sendo atendida por pediatra só se fosse pelo meu saudoso Voveco mesmo!)

Essa doeu, mas foi por uma boa causa!

2 comentários:

  1. É, Filha, tomara que ela seja tão competente e eficaz quanto o seu querido Pediatra, o seu Voveco.
    Que saudades do meu Pai!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria q o vovô tivesse vivo pra ser o pediatra dos nossos filhotes!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...