quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

36 semanas de gestação!

Considerando que vamos esperar o Theo chegar até a 40ª semana de gestação, acho que vou começar a fazer contagem regressiva! É impressionante como 9 meses passaram voando...
Como já disse aqui, fiz ultra na semana passada e está tudo ótimo conosco. Ontem fiz nova consulta de rotina e tudo ok também! A única coisa chata é que apareceu um perebón na minha panturrilha esquerda, que desconfiamos ter sido reação alérgica a uma picada de inseto. O lance cresceu e ficou muito feio, avermelhado, e o Dr. Rafael achou por bem entrar logo com antibiótico e pomada no local, para que não evolua para nada pior.
Eu nunca tive alergia a picada de mosquito etc, mas parece que quando ficamos grávidas realmente experimentamos um mundo totalmente novo, inclusive para essas coisinhas mais chatinhas.
E assim entrei com os medicamentos, e já pude perceber uma pequena melhora, graças a Deus.

Parte boa da consulta: consegui reverter minha anemia, olha que maravilha! Achava que seria impossível conseguir isso durante a gestação! Fiquei toda orgulhosa! :-)

No mais, sigo bem, mas com um baiiiiita calor! Essa é mais uma das novidades da gestação. Logo eu, que sou uma pessoa super friorenta, do tipo que adora dormir de meia rs, estou  sofrendo derretendo com esses dias mais quentes. E ainda tem gente que me olha com pena pelo fato de que o Theo vai nascer em pleno verão... sinceramente, acho que é bem pior passar pelo verão grávida. Depois vou confirmar isso! ;-)

Beijos!

2 comentários:

  1. Eu que o diga este calor todo (rsrs)!!! Tenho visto!!!
    Os hormônios estão bombando mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Espero que estejas melhor! beijãoooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...