quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meu pedido de Natal em 2009

Outro dia fui ao Barra Shopping e vi um alvoroço em torno do Papai Noel, que estava sentado em um lindo espaço especialmente decorado. Fiquei olhando o Bom Velhinho, a alegria das crianças que estavam ali em torno dele e imediatamente me transportei para o meu Natal de 2009.

Ano passado o Papai Lu estava fazendo esta mesma longa viagem, e eu fui encontrá-lo em Punta Arenas, no Chile (amo muito!), levando minhas carrapatinhas Vovozela e Bisa Lélia (carrapatinhas do Lu também).

Lá tem uma Zona Franca que é a alegria dos turistas, e em meio a tanta gente preocupada em gastar, gastar e gastar, tinha um Papai Noel bem simples, sentado em seu "trono" a espera de seus, digamos, fãs.
Mas como turista é sempre turista e quer tirar foto de tudo, lá fomos nós sentar no colo tirar foto com o Bom Velhinho e recordar a infância!

Aí quando eu me aproximei ele me pediu que fizesse um pedido de Natal. Fazia três meses que eu tinha perdido minha primeira gestação e então o pedido não poderia ser outro: queria engravidar novamente!
E tiramos várias fotos, rimos, nos divertimos... foi engraçado fazer papel de criança grande!

Aí esse ano, quando vi esse Papai Noel do Barra Shopping, me lembrei desse meu pedido, olha que coisa! Meus olhos imediatamente se encheram de lágrimas...

Desta vez eu não pude ir ao encontro do Lu em Punta Arenas passar as festas com ele justamente porque estamos a poucos dias de ganhar nosso presente mais que valioso e desejado:  Theo, nosso primeiro filhote. Vovó Flávia e Vovô Luiz, pais do Lu, criaram coragem e foram pra lá enfrentar o friiiio patagônico e fazer as honras. Meu coração ficou espremido apertado, porque bato ponto em todos os portos dele (quase sempre), mas o motivo que me "prende" aqui é de alegria e muita, muita comemoração.

E ainda tem gente que não acredita em Papai Noel... he he he ho ho ho

3 comentários:

  1. Ah, que saudaaaaaaade do Lu!!!!!!!
    Ah, que saudaaaaaaade de Punta Arenas, cidadezinha linda, toda colorida, tão aconchegante!!!!
    Ah, que saudaaaaaaade daquele frio, daqueles pinguins, do Shop Chico, do Pisco!!!!
    Este ano não deu, mas voltaremos lá com nosso Theo, fazendo turismo!
    É, Karlinha, Papai Noel atende sempre os pedidos das pessoas que pedem com fé!!!
    Feliz Natal para meu querido Lu, Flávia e Luiz!
    Feliz Natal, meu neto! Você é o melhor presente que Papai Noel poderia ter me dado!!! Te amo muito.
    Beijos da Vovó

    ResponderExcluir
  2. Karla,
    2011 será O ANO que sua vida vai mudar e posso te dizer como mãe uma coisa....prepere-se para grandes emoções!!!
    Seu menininho te mostrará o que é o AMOR!
    Copie o texto à vontade, e em fevereiro estaremos lá no Riocentro de novo!
    Bjos e tudo de melhor pra vcs.
    Barbara

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo...Deus os abençoe! Espero que tenham passado uma linda noite de Natal. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...