quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

35 semanas de gestação + Ultra 3D!

Oito meses e 3 semanas... ai, ai, tá chegando!!!

Ontem fiz uma ultra (Dopplerfluxometria)... já tinha quase 2 meses da última e não me cabia de ansiedade! Queria muuuito ver como está o nosso Theo!

Papai, que mesmo longe participa de tudo tudo tudo, liberou a verba deu ideia de fazer uma outra ultra 3D/ 4D. No início eu re$i$ti, achei melhor não e tal, mas gente, depois de uma força dessa quem aguentaria?? Não ia ser eu!!! Resolvi "aceitar a proposta" e marquei também a ultra 3D/ 4D. Vovozela, minha carrapatinha, me acompanhou. Até tentei fazer surpresa mas por conta do trabalho dela acabei tendo que contar dessa segunda ultra. E ela não segurou a emoção... foi uma empolgação só!

Vamos às novidades do baby e da mamãe!

- Theo está com aproximadamente 46cm e 2.200kg, um fofucho para o período!

- Tem um pé de 7,5cm. Isso mesmo! Papai de cara disse que o pé é proporcional ao tamanho do p#*@! Hahaha... todo orgulhoso!!

- Já está em posição cefálica (ainda não encaixou, só virou de cabeça pra baixo), o que me deixou muito feliz! Por isso a tal pressão lá nos Países Baixos...

- Sabe aquele ditado "Mata a cobra e mostra o pau"? O Theo mudou este ditado para "Tampa a cara e mostra todo o resto..." O muleque não queria mostrar o rosto de jeito nenhum, era praticamente um Diego Hypolito segurando as pernas e tampando o rosto. Tossi mil vezes a pedido da médica, esvaziei a bexiga, disse pra ele que se ele não tirasse as mãos do rosto ia descontar o valor do exame da primeira mesada dele e nada. O Theo só quer mostrar o pinto, o resto só ao vivo! Tá certo... fazer o quê?

- Está com uma circular de cordão bem frouxinha. Essa notícia foi meio chata, porque QUERO MUITO parto normal, mas segundo a médica ainda tem tempo e líquido para esse cordão sair dali. Filho, solta esse cordão aê, pô!!!!

- Theo tem um pouco de cabelo. Ufa! Porque com tanta azia era o mínimo, né, filho??

- Conclusão: é fofucho, tem pezão, é bochechudo, já sabe franzir a testa, é genioso, bicudo e lindo!!! haha

- No mais, tudo normal! Mamãe e baby ótimos, graças a Deus!

Espero que gostem das novas fotos!



2 comentários:

  1. Gentem, como de costume, aqui estou eu comentando!!! Mas voces acham que coruja que nem é esta Vovozela aqui, eu deixaria de comentar logo este Post???? Nunquinha!!!!
    Olha, meu neto é muito fofo, tímido que nem os Pais (rs), mas um exibido de marca maior.
    Nós lá, curiosíssimas para ver o rostinho dele, e ele com as mãos e os pés escondendo. Mas, até que depois de muita tosse da Mamãe, deu para ver um pouquinho do rostinho dele. É lindo!!!! Tratei logo de fotografar para o meu celular e coloquei como Papel de Parede. E os batimentos do coraçãozinho dele é que me acordam diariamente (desde a primeira ultra), agora mais atualizados. É muito gostoso acordar dessa maneira.
    É, se o Papai tem razão com a tal proporcionalidade, meu neto tá com tudo! Eta pezão!!! Meninas, se cuidem que o Theo vai arrasar rs).
    Mas sabem de uma coisa, o pé dele é igualzinho ao pé da Mamãe Karlinha.
    Adorei estar lá neste momento de muita emoção.
    Obrigada a você, minha Filha, e ao meu querido e amado Genro, que participa intensamente de todos os momentos desta gravidez e que me proporcionou este momento de felicidade.
    Amo muito vocês!!!!!
    Theo, Vovó está super curiosa para te ver ao vivo e a cores!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!
    O Theo é grandao e lindao mesmo...apesae de esconder o rostinho deu para ver...e as buchechas..que gostosura!!! Deus abencoe muuuuiiiitttttoooo vcs. e que N. Sra do Bom Parto te de uma boa hora!!! Vai dar tudo certo!!! Beijaooo pra vcs e saudades

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...