quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Secretária eletrônica de avós

"Bom dia! No momento não estamos em casa mas, por favor, deixe-nos a sua mensagem depois de ouvir o sinal.

- Se é um dos nossos filhos, disque 1

- Se precisa que fiquemos com as crianças, disque 2

- Se quer o carro emprestado, disque 3

- Se quer que lavemos e passemos a roupa, disque 4

- Se quer que as crianças durmam aqui em casa, disque 5
- Se quer que os busquemos na escola, disque 6

- Se quer que lhe preparemos uns bolinhos para domingo, disque 7
- Se querem vir comer aqui em casa, disque 8

- Se precisam de dinheiro, disque 9
- Se é um dos nossos amigos, pode falar!"

Se for a secretária eletrônica da Vovozela, o disque 7 e o disque 8 vão estar fora de serviço!! hahaha



3 comentários:

  1. No meu caso é o mesmo...huahauhau 7 e 8 fora da lista, o jeito é recorrer a Bisa Lélia que por sinal, pode discar todos os nº
    Não se fazem avós como antigamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha..no meu caso, se minha mae fosse viva ainda seria assim: SE for um dos meus filhos disque 1, se quer que fique com as criançs..tu tu tu, desculpe, essa opção está indisponivel. Hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas é isto mesmo!
    Na casa da vovó o fogão não faz fumaça (kkkk).
    Concordo com a Andreá, temos que recorrer a Bisa! Se bem que, hum, sei não ... Essa Bisa tá muito rueira (rsrs).
    Mas, para meu Theozinho, sou capaz de até aprender novamente a cozinhar!!!!
    Vovozela

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...