terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mala da maternidade!

Nasceuuuu!!! Calma, não foi o Theo ainda!!! Foi a mala!! Que parto, gente!
E logo eu que sou craque em mala, tenho sempre a minha a postos, falou em mala é comigo mesmo... nunca pensei que teria tanta dificuldade para fazer justo a mala mais importante da minha vida! Eu não imaginava que demoraria tanto, que seria tão difícil, e também não me perguntem o por quê, não sei explicar...
 
Mas o fato é que finalmente a mala do Theozinho está pronta! Vovozela, como sempre, deu uma força! Caraca, é muuuita coisa! Parece até que vamos passar 1 semana fora. Mas é tão fofo arrumar tudo tão bonitinho, tudo tão pequenininho... ficou linda a malinha dele! Espero que as roupas que separei sirvam, né?! Ele não pode nascer muito bolotão não... 
E mesmo com toda a enorme lista da maternidade (para 2 dias) ainda coloquei algumas coisas extras. Vai que precisa, né?

Compartilho com vocês as coisas que estão dentro da malinha dele, de acordo com o que a Perinatal pediu:
- 6 conjuntos de roupas
- Sapatos e meias
- Luvinhas
- Fraldas (RN ou P)
- 3 mantas
- 6 cueiros

* Coloquei ainda culotes, bodies, mais um pacote de fralda, alguns paninhos de ombro e de boca e um saco para roupa suja.

Ah! A minha mala também está quase pronta, só faltam mesmo as roupas comuns, a roupa pra sair da maternidade arrasando e os eletrônicos que vou  deixar mais pra última hora mesmo, mas com uma listinha básica em mãos para não esquecer de nada. É, gente, tô à base de listinha... quase enlouquecendo, mas quando vou lá ticar o evento, ahhh que delícia!!! rs

4 comentários:

  1. Ta chegando my friend!! Imagino a ansiedade!! Esta linda barrigudona!! Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Q linda está sendo essa espera!!!
    Já está até de malas prontas...rs

    ResponderExcluir
  3. Katia, adorei sua visitinha e adorei seu blog. Ja vou adiciona-lo no meu...para qdo eh o Theo? Nossa, nem pensei em enxoval ainda, mas tb, nem sei o sexo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Ih, Filha, tenho que fazer a minha também!!!!!!!
    Bjs da Vovozela

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...