quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Livro do Bebê

Dizem que ser mãe é cuspir pro alto... e eu acabei de constatar isso!
Eu já disse aqui que adoro coisas diferentes, criativas, enfim, uma novidade... e sempre disse que não ia comprar livro do bebê. 
Aí fui trocar um produto em uma papelaria e procurando algo para a troca me deparei com o tal livro do bebê.
Achei esse diferente, com umas informações mais completas e tal... e também pensei que para o Papai poderia ser importante ler todos os registros contidos ali quando ele chegar. Então acabei fazendo a troca e trouxe o livro do bebê pra casa! 
E pelo visto isso é só o começo... acho que ainda vou morder muito a língua!! hehe

2 comentários:

  1. Mas o Livro de Bebê é básico!!! Quando vc disse que não queria, fiquei pensando... será mesmo?
    As informações do bebê são muito importantes, não só porque com o passar do tempo a gente esquece (ui!) e como vc disse, para Papai Lu vai ser muito legal ler depois os registros do sobre o Theo.
    E, além do mais, o Livro é liiindo!
    Se precisar de ajuda da Vovozela, eu anoto tudo (rs).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Karlinha! Amei o bb da capa do livro...e esse livro vai ser excelente para o papai e tb para o Theo qdo esteja grande...eu mesma amo ler o meu!! bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...