sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

34 semanas de gestação!

Oito meses e meio! Falta pouco! Até que não estou muito ansiosa não, claro que quero que o Theo chegue, quero muito, mas tô mais é com medo do que está por vir, das mudanças, das abdicações etc. Tenho tentado aproveitar tudo que posso e gosto: tenho dormido bem, tomo banhos demorados, saio para resolver minhas coisas... essa ideia de "prisão" me assusta um pouco, e o que as pessoas falam mais ainda, mas tenho certeza que será uma experiência deliciosa.

Como disse, não me considero ansiosa, mas algumas coisas têm me deixado meio nervosa. Sabe aquele ditado "você tem 24h pra cuidar da sua vida, não faça hora extra pra cuidar da minha"? Então, ele se encaixa perfeitamente nesse momento. Com a viagem do Papai, algumas pessoas começaram a querer resolver a minha vida, achar soluções de acompanhantes para mim, outros acham que eu não devo mais trabalhar, dirigir... Alou?? Alguém me perguntou alguma coisa? Alguém pediu minha opinião?  Já não acham que eu tenho preocupações demais não? Então, por favor, me deixem passar os últimos dias de gravidez tranquila, não me estressem, pleaseeee!! E não me façam perguntas que não posso responder, coisas do tipo: "como vai ser?", "já pensou nisso?", "quem vai te ajudar?". Estou vivendo um dia de cada vez e não vou me permitir sofrer por antecipação. Ok?

Dito isso, estou me sentindo bem. Um pouco mais pesada talvez, pra me virar na cama à noite me sinto um elefante! Esses dias também tive uma azia danada. Se o Theo nascer careca vai se ver comigo!
Ah... e tenho sentido uma leve pressão lá nos Países Baixos. É pouca coisa mesmo, dá a impressão que não consigo fechar totalmente as pernas, é engraçado. Será que é o Theozinho já se encaixando? Ai, ai...

Essa semana teve consulta com o Dr. Rafael e está tudo tranquilo; Vovozela me acompanhou. E finalmente ele passou uma ULTRA!!! Oba!!! Vou poder matar a saudade do nosso filhote! 

Consegui convencê-lo a me deixar fazer pilates pelo menos até o final de dezembro, mas ele me deu apenas mais alguns dias para dirigir. :-(   Magoei!
O barrigón ainda não encosta no volante não, mas ele acha mais prudente. Ok, vai, não dá pra ganhar sempre. E com isso estou na maior correria para tentar resolver tudo o que ainda resta, porque o carro me dá mais mobilidade. Não tá fácil não... rs

Beijos! 


3 comentários:

  1. É isso aí, pessoal, a Karlinha está tendo uma gravidez maravilhosa e vai continuar assim até o Theo nascer.
    E eu estarei lá ao lado dela, "substituindo" o Papai Lu que foi lá pra looooonge!!!! Que saudade dele!!!!! Como faz falta!!!!!
    No mais, vamos em frente que o Theo já chegando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!
    Que barrigón heim? tá lindoooooo....hj eu estava lendo um pouco do blog para mamis e para Juan, mamis amou o blog!!!
    Vai dá tudo certo!!! Seu parto vai ser lindo, vamos rezar por vcs!!! Beijão e saudades.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, estou em falta com vcs... mas a correria por aqui é grande! ligue não, logo vc vai entender o que eu estou dizendo, rsrrs..
    Amiga, não se importe muito com os pitacos que as pessoas dão não, depois que o Theo nascer piora um pouco,rsrsrs..
    Vc tá linda!!! passei o enderço do blog pra Amanda (lembra dela?)Hj recebi a notícia que ela tá grávida, fiquei muito feliz....
    Muitas saudades de vc, beijosss, tati.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...