sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

Queridos leitores, amigos e familiares, tenham um lindo Natal!

Desejo que vocês possam desfrutar da companhia de pessoas queridas e que juntos deem muitas risadas. Esse para mim é o verdadeiro espírito do Natal: família reunida, muuuita história para contar e um final de noite com o maxilar doendo de tanta risada.

Esse ano estamos longe da família, o que me dá um certo aperto no coração. Felizmente minha mãe maravilhosa e minha avó linda estão chegando para fazer nossa noite de Natal mais cheia e mais feliz.

Aqui em casa já ganhamos nosso mais que valioso presente do Papai Noel: nosso filhote Theo. Do jeitinho que sempre pedi: saudável, feliz e simpático. Confesso que não pedi que fosse tããão levado (rs), mas isso a gente tira de letra e bagunça junto!

Com certeza o Theo vai estar dormindo, mas Papai Noel já reservou duas surpresas para curtirmos juntos no domingo pela manhã. Não vamos enchê-lo de presentes, embora vontade não faltasse, mas certamente ele vai aproveitar muito o que vai ganhar. Depois volto aqui para contar como foi.

FELIZ NATAL!

4 comentários:

  1. Que lindooooo...
    Feliz Natal pra vcs...
    Com muitas alegrias, paz e amor...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pra vc e toda sua família! Gostaria de convidá-la a participar da 1ª Blogagem Coletiva do meu blog : " Minha Carta à Jesus Cristo! Passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Theozinho: Muito obrigada pelo lindo cartao de Natal! Eu e seu tio amamos e já penduramos em nossa árvore de Natal!!! beijao e que Papai do Céu te abencoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Este é o Papai Noel mais lindo que já vi em minha vida.
    Feliz Natal atrasada!!! (rs)
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...