terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Grandes passos para um pequeno grande homem

Nosso dia hoje começou muito feliz!

Aos 10 meses e 23 dias, Theo conseguiu dar 3 passinhos sem o apoio das nossas mãos, sozinho, sozinho, e depois puft, bumbum no chão.

Foi uma das minhas maiores alegrias desde que ele nasceu! E fiquei ainda mais feliz porque o Lu estava junto para vibrar comigo este passo tão importante na vida do nosso filhote.

Esses três passinhos para mim têm um significado muito especial. São pequenos grandes passos do Theo rumo à sua liberdade, à sua independência, ao seu direito de ir e vir por vontade própria.

Estamos muito felizes! Pelo que dizem "os mais experientes", daqui pra frente é que veremos o que é trabalho e não teremos mais sossego. Pode ser. Mas eu prefiro ver o lado bom e provavelmente prático da coisa: "independência", mais brincadeiras e novas possibilidades.

E o melhor! Poder recebê-los nos braços, correndo em nossa direção, para um abraço beeeem apertado! Que tal?


Filho, estamos muito felizes com mais essa sua evolução! Mas nunca se esqueça de uma coisa: estaremos sempre aqui para te ajudar a levantar! Conte com seus pais, sempre!
  

6 comentários:

  1. Muuuiiitoooo lindo dando seus primeiros passinhos! Parabéns, Theozinho!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vitória em sua(nossas) vida(s) Theo. Jesus há de protejer cada passo que você dará. Parabéns! Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!!!
    Parabéns pela conquista do filhote.

    Beijos,
    http://onascimentodeumamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Theo, Vovó ficou super feliz quando sua Mamãe me deu esta notícia. Pena não estar aí pertinho pra curtir este momento tão importante e super especial em sua vida. Seus primeiros passos... uma nova fase que começa a despontar! Preocupações, cuidados, atenções, mas, por outro lado, como diz sua Mamãe, sua liberdade de ir e vir sem ninguém ficar te segurando, as oportunidades de brincar sozinho... Mesmo que dê mais preocupação, trabalho, é uma conquista muito importante. Se cair, levanta! Estamos aí para te segurar em qualquer momento.
    E, tô chegando para passear muito com você nesses próximos dias, tá meu querido!
    Parabéns por mais esta alegria em nossas vidas.
    Parabéns Karlinha e Lu por mais esta vitória!
    Amo muito vocês!
    Beijos... muita saudade!!!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer, Theo, que você ficou um gato com esta roupa linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!!! Parabéns pela conquista!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...