terça-feira, 20 de dezembro de 2011

11 meses do Theo!

Hoje nosso filhote completa 11 meses! E eu tô aqui olhando para o computador sem saber o que escrever. Por quê? Porque eu só consigo pensar que passou rápido demais... e aí as lágrimas começam a escorrer.

Vou ter o primeiro Natal com o presente mais importante que já ganhei até hoje! Ano passado estava com o maior barrigão só esperando a hora do Theo nascer, e no ano retrasado estava eu lááá em Punta Arenas, nos cafundó do Chile, tirando foto com o Papai Noel e pedindo um filho. Como nossa vida muda de repente... e como nossos sonhos se realizam se acreditarmos nele.

Não consigo escrever, gente. Tô engasgada de emoção. Falta um mês para o Theo completar 1 aninho de vida e isso me emociona muito, vem um monte de coisa à tona e eu travei.

Então vamos direto ao assunto! Ou melhor, às novidades!

- A consulta com a pediatra é só amanhã, então depois atualizo aqui com o peso e a medida dele.

- A principal novidade deste último mês, com certeza, foram seus primeiros passos. Ele ainda não anda totalmente sozinho, mas já fica em pé sem apoio por mais tempo e já consegue andar segurando apenas uma das nossas mãos.

- Tá com mania de falar "dábum".

- Está com o sétimo dente saindo e o oitavo começando a dar as caras.

- Cortou o cabelo pela primeira vez.

- Está com uma mania muito feia de pegar o pinto quando troco a fralda dele.

- Adora tomar banho no tanque!

- Estreou nos parquinhos do shopping, nas piscinas de bolas e adora!

- AMA assistir Galinha Pintadinha. E é ela quem muitas vezes o faz cair no sono nas sonecas do dia.

- Comeu macarrão com carne moída pela primeira vez e adorou.

- Detesta quando eu estou no computador e fica mordendo minhas pernas querendo atenção.

- Já aprendeu a abrir a tampa do vaso sanitário, a apagar e acender a luz, a apertar o botão do elevador, a apertar o botão do decodificador da TV paga, a subir no móvel da televisão, a abrir o armário do banheiro... enfim, todas as coisas erradas.

-  Adora uma roda de carrinho e uma bola.

6 comentários:

  1. Me emocionei junto contigo, pode acreditar, não consegui segurar as lágrimas, acho que quando viramos mãe ficamos meio "manteiga derretida".
    Essa semana também estava pensando que neste Natal tenho o melhor dos presentes, minha filha.

    Parabéns pelo mersário do filhote, ele esta cada dia mais lindo.

    ResponderExcluir
  2. Dio mio, o tempo voa...caraca, lembro quando o Theo nasceu e logo logo fara 1 ano...to passada. E como ele esta lindo e inteligente. Parabens Karla. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!! Parabéns!!!
    Quantas conquistas não!?

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Que foto mais linda!!! Parabéns TheozinhO! Que Papai do Céu te abencoe muito!! bjsss pra vc

    ResponderExcluir
  5. Que lindão....
    Parabéns Theozinho...
    Um anjinho na vida da sua familia...
    Que Deus continue lhe abençoando e que vc continue crescendo com muita saude e sapequices...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estava devendo este comentário...
    Aí vai atrasado:
    É maravilhoso ver a evolução do Theo. Apesar de estar distante, é como se eu estivesse aí do lado dele curtindo tudo isto. Fico muito emocionada com seu crescimento saudável, com tudo o que acontece em sua vida.
    Parece que foi ontem que vi este rostinho bem na hora de seu nascimento. Sensação indescritível!!!
    E agora já quase com 1 aninho de vida. O tempo voou!!!
    Você, Theo, é um tesouo muito precioso que tenho em minha vida. Agradeço muito a Deus por você ser esta criança linda, saudável, carinhosa, cheia de alegria e amor.
    Vovó te ama muito.
    Parabéns pelo seu 11º Mêsversário!!!!
    Parabéns Karlinha e Lu por terem me proporcionado tanta felicidade e alegria com este filho tão adorável!!! Obrigada!!!
    Amo vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...