quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Brincadeira de criança + Se vira nos 30!

Há uns dois finais de semana tivemos nossa programação de viagem à Fortaleza frustrada e, com o marido viajando, tive que me virar nos 30 para entreter sozinha o Theo durante o final de semana.

Pensei, pensei, pensei... e, apesar do cansaço de ficar sozinha com ele por vários dias, lá fomos nós em busca de diversão.

Para o primeiro dia escolhi o bom e velho parquinho do shopping. O Theo ama bola e eu estava doida para colocá-lo em uma piscina de bolas para ver qual seria sua reação. Ele ficou meio ressabiado, mas aos poucos foi se soltando e jogando todas as bolas para fora do cercadinho. Eu é que fiquei doida pra entrar lá com ele! Amo!!!




No dia seguinte fomos ao Parque das Dunas, um lugar lindo e cheio de verde aqui em Natal, e que estava lotado de crianças. Lá encontramos com o amiguinho Nícolas e, relaxando e abstraindo, deixei o Theo se esbaldar na areia do parque. Como ele amou!!! Pegava a areia com as mãos e quando ela caía entre seus dedos, ele olhava pra mim e ria! Um fofo!



Saldo super positivo dos nossos passeios mãe e filho!

4 comentários:

  1. Que gostosura, Theo no meio de tantas bolas. Dá vontade de entrar pra brincar com ele, né?
    Muito fofo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotinhos!!!! E os passeios foram o 10, heim??? bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Essa é a verdadeira infância, aproveita Theo. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Aproveite a sua infância Theo, beijos da sua prima Thayná.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...