sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pé na estrada

Colocamos o pé na estrada e eu vim aqui rapidinho para desejar um feliz 2012 para todos que visitam o cantinho do Theo. Gostaria de agradecer as visitas, os comentários, as dicas e as amizades que fiz por aqui neste ano que termina. Uma pena não conseguir mais comentar nos blogs queridos (Re da Manu, Lu Novaes, Mamis Nay...) por problemas do blogger, mas saibam que continuo acompanhando as histórias todas, ou pelo menos tentando. ;-)

Volto em 2012 com as novidades da nossa primeira viagem de carro com o Theo e posso adiantar que ele foi um excelente companheiro de estrada! Ficamos impressionados...

E ainda tem o primeiro aniversário chegando!!!!! Só emoção!!

Feliz Ano Novo, pessoal!

Deixa eu sair rapidinho que a turma aqui não gosta de me ver no computador...

Beijos!

Até 2012!!


3 comentários:

  1. Estava mesmo sentindo sua falta! Jura que esse blogger feio tá fazendo isso? :/
    Também tenho acompanhado seu gostosão!
    Tô só esperando quando você vem cariocar aqui comigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo....
    Curtam bastante a viagem, e parabéns para o Theo que esta se comportando direitinho...
    Feliz Ano Novo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    o Theo esta lindo! Que fofo! Desculpa não passar muito por aqui. Esta de parabéns pelo blog! O meu tá ficando pronto...
    Beijos e felicidades a essa família linda!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...