sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O primeiro prejuízo da carreira

Putz, tô cuma raiva! Theo hoje me deu o maior prejuízo de todos os tempos. E o pai dele nem sonha...

Fui com minha secretária à feirinha de artesanato para garimpar alguns presentes de Natal, tentando fugir do shopping lotado do final de semana.

Enquanto eu olhava as coisas, ela me ajudava com o Theo. Só que ele começou a reclamar e ela o tirou do carrinho, e o colocou no chão para ajudá-lo a andar um pouquinho.

Tcharam..........................................................

Foi coisa de 1 segundo. E eu vi, pior de tudo. Meu lindo filhote quis acariciar nada mais nada menos que uma cerâmica de Luiz Galdino, o mestre da arte mais famoso de Pernambuco. Tá bom pra você?

Pois pra mim tá péssimo. E como toda fama tem seu preço, adivinhem o valorzinho do preju? R$ 95, 00, entubados pela pessoa que vos escreve, a serem descontados da primeira mesada dele, claro. Ou então vou dar de presente a ele no Natal, para ele terminar de quebrar... acho que até eu vou quebrar junto para descontar a raiva.

Alguém aí quer comprar? Dou desconto! hehe
Lado esquerdo do chapéu já colado


Mais sobre Luiz Galdino aqui

3 comentários:

  1. Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe-três, é meu: pago R$ 100,00. Para mim o importante é vocês estarem bem, qualquer prejuízo que ele lhe cause, mande a conta para a vovó Flávia.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Theozinho, tão pequenino, mas de um bom gosto incrível!!!
    Que cerâmica linda, ele queria te dar de presente, Karlinha.
    Sua casa vai ficar linda com esta peça de um Mestre das Artes tão famoso.
    Liga não, outras peças serão quebradas (rsrs). É assim mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaahhh, tadinho. Imagino a carinha dele qdo caiu, rs.
    =)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...