domingo, 25 de dezembro de 2011

O primeiro Natal do Theo

Olha que eu fui uma criança de sorte... em todos os sentidos, mas quando o assunto era presente/ brinquedo, nem se fala. Ganhei muitos, e boa parte deles ainda está guardadinha na casa da minha avó, a Bisa Lélia. Curti muito cada um deles, sempre com muito cuidado para não quebrar.

Mas o primeiro Natal do Theo foi de um mimo só. A sala da nossa casa era a própria Disney, e ele nem sabia para onde olhar, que brinquedo pegar primeiro... uma alegria sem fim. Dele e nossa, porque ver seus olhinhos brilhando com tanta novidade não tem preço. De mim e do pai ele ganhou "apenas" dois presentes, mas minha mãe e minha avó chegaram carregadas.

Como ele dorme cedo, a Vovozela e a Bisa Lélia deram os presentes durante o dia e ele começou a curtir cedo. Eu e Lu guardamos os nossos para o dia 25 e nem preciso explicar muito... as fotos falam por si.


 


Um comentário:

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...