quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pernas pra que te quero!

Onze meses e 1 dia, praticamente uma semana após os primeiros 3 passinhos, Theo está quase craque nas andanças (e a mãe toda boba!). Só falta firmar mais um pouquinho o equilíbrio e voilà, é só correr pro abraço!

Difícil foi escolher o vídeo para postar aqui! Ah... dificil também foi conter a emoção e a empolgação para ficar bem no vídeo. É favor não reparar na minha voz! É favor também não reparar no garrafão amarelo... Theo adora brincar com ele! :-|






E depois de tanta novidade, um banho e puft, apagou no carrinho.




4 comentários:

  1. Amiga! Muito emocionante os videos do Theozinho caminhando! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tirando a soneca...
    Menina ele da varios passinhos, logo logo ele vai andar e se equilibrar bem...
    Muito fofo ver ele feliz...
    E esse garrafão amarelo???? nunca tinha visto dessa cor rs...
    Adorei quero um, fica diferente ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aai, que emocionante! Não vejo a hora de Matheus começar a dar seus primeiros passos!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não falei que quando chegasse aí para o Natal que ele estaria andando????
    Com certeza esse abraço será MEU!!!!
    Agora só fica faltando falar Vovó (rsrs). Vou puxar por ele viu!
    Foi emocionante escutar sua alegria, Karlinha, ao telefone me contando sobre estes passos do Theo.
    Emocionante demais. Cada momento é mais lindo que outro!
    Que esses passos, Theo, te conduzam para uma vida de plena felicidade! Deus te acompanhe nesta nova caminhada da vida, meu querido neto.
    Te amo demais e tô chegando pra curtir o teu abraço, caminhando em minha direção.
    Até amanhã!!!
    Beijão da Vovozela

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...