terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tudo eu, tudo eu!

Gente, tá brabo aqui! Tô exausta, sem ânimo e sem tempo para escrever nos blogs. O Theo está um grude comigo, um chicletinho. Se eu sento para usar o computador, ele imediatamente vem ao meu encontro, se enfia no meio das minhas pernas, fica reclamando, batendo a mãozinha e, se eu não faço nada, ele me morde. Sim, minhas pernas parecem ter sido atacadas por vampiros.

Além do madrugador que é, acordando às 05h quase todos os dias (no domingo acordou às 04h30!!!), agora deu para não querer tirar uma das sonecas da manhã, que eram sempre duas e sagradas. Hoje ele ficou acordado das 09h30 até 14h, quando finalmente eu resolvi colocar o Nenê Dent e tentei fazê-lo dormir mais uma vez. Tem mais dois dentes nascendo ao mesmo tempo, então acho que pode ser isso também.

Eu sei que tá fogo! Não reparem o meu sumiço... ando cansada mesmo.

Caraca, ele acabou de acordar... 30 minutinhos.... vou lá!

3 comentários:

  1. É saudade da Vovozela!!!
    Tô chegando pra ficar "full time" com ele e matar um pouquinho desta saudade...
    Enquanto isso, fica com ele. Ele tá carente!!!
    Depois que ele começar a andar, vai ser pior (rs).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Karla, "se hoje" você me entregasse o Theo para criá-lo (suposição utópica, eu sei) seria o maior presente que eu ganharia nessa minha velhice. "Essa suposta e ridícula idéia" é apenas para te mostrar o quanto será importante daqui a alguns anos, para você , que vive o HOJE, sentir saudades dessa agonia( canseira) atual que ele te dá. É muito cansativo para uma mãe criar um ou cem filhos e praticamente sozinha como você está atualmente. Futuramente você terá uma gostosa lembrança dessa época e assim como eu, ficará desejando um Theo para preencher a saudade dos pequenos do passado. É que infelizmente, eles crescem e deixam de te dar trabalho, porém a saudade dá mais trabalho que eles. Curta essa trabalheira, a mesma representa a felicidade materna(e paterna). Boa sorte em sua caminhada maternal.

    ResponderExcluir
  3. É, a Flávia tá certa mesmo...
    Quando Theo estiver maior, vai dar uma saudade enorme destas noites mal dormidas, deste colinho que ele pede, destas manhas, etc., etc., etc....
    Aí, quando ele for adolescente e sair para as "baladas", você não vai conseguir dormir enquanto ele não chegar, e por aí vai...
    Curta essa trabalheira, como diz a Vovó Flávia, é compensador para uma Mãe, afinal, ser Mãe é padecer no paraíso!!!"
    Beijos de uma Mãe que também teve muito trabalho mas foi e é muito feliz por tudo que aconteceu/acontece em sua vida até hoje com relação a você filha.
    Saudades!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...