terça-feira, 7 de junho de 2011

O jeito é... dar uma saidinha com você!!

Mais um final de semana de rua! Sábado foi dia de casório e lá fomos nós. Theo chegou dormindo, depois acordou assustado com os aplausos quando os noivos entraram no salão, dormiu de novo, acordou, foi no colinho e apagou de novo até 06h de domingo!
Vovozela dormiu aqui de novo, porque a saudade já está apertando e estamos aproveitando todos os momentos.
Olha como estava fofo o Theozinho na sua segunda night!

Lembram da primeira night dele? Cliquem aqui pra ver!






 


Domingo estávamos meio preguiçosos em casa, friozinho gostoso e a gente sem saber se saía pra comer ou pedia alguma coisa. Aí o telefone tocou, eram nossos amigos Thomas (não vou arriscar escrever o sobrenome phyyyno pelo qual o chamo) e Clarice que estavam em um shopping aqui perto e queriam conhecer o Theo. 
Nós também ainda não conhecíamos a Helena, segunda filha deles (postei aqui quando ela nasceu). Então partimos pra lá! Theo ganhou presente e tudo e nós adoramos esse encontro de última hora! Deu para colocar o papo um pouco em dia!




Quase indo embora, encontrei a Tatá, uma amiga minha fofa que é doida pelo Theo. A última vez que tínhamos nos encontrado foi na maternidade... que vergonha! Aproveitei a oportunidade e registrei o encontro!

3 comentários:

  1. Como sempre, não posso perder a oportunidade de comentar (rs).
    Mas não me canso de dizer que meu neto está cada dia mais lindo, mais gostoso, mais fofucho!
    Vocês precisavam ver a roupinha dele no dia do casório, um gato!!! Com camisa de manga dobrada, calça creme... E o sapato? Uma coisa foférrima, só vendo.
    No domingo, de novo lá foi ele pro Shopping todo arrumado. De camisa listrada e de calça saruel.
    Gente, estava muito show!
    Podem me chamar de Vó Coruja porque sou mesmo, cada dia fico mais babona!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Ka, essa fase dele de poder ir e vir com ele eh tao boa ne? Noa vejo a hora de poder bater perna com a Manu. Ele esta lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Theozinho cada dia mais lindo....nao me canso de ver o blog e as fotinhos dele...que saudades....mas, espero ve-los pronto!!! Se Deus quiser.
    beijao pra essa familia linda que amamos muuuiiiittttoooooo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...