domingo, 12 de junho de 2011

Estreia da semana: Cinematerna!

Se tinha uma coisa que me "preocupava" antes do Theo nascer era o cinema. Eu adoro cinema, o Luiz também, e eu ficava pensando como faria para não deixar de lado essa paixão. Meu primeiro emprego, inclusive, foi em um canal de cinema da tv por assinatura. Lá aprendi até a gostar de ir ao cinema sozinha... ossos do ofício.

Quando engravidei, passei a ler muita coisa na internet, até que descobri o Cinematerna. Eu achei a ideia genial e não via a hora de poder ir. Para quem não conhece, o Cinematerna é uma sessão de cinema voltada para pais com filhos pequenos, que muitas vezes deixam de lado a vida social porque não tem com quem deixar os filhos etc.

O filme tem o volume reduzido, a sala conta com uma leve iluminação, tem 2 trocadores para emergências, estacionamento para carrinhos, tapete com alguns brinquedinhos para distrair e até lanterninha, para resgatar sapatinhos perdidos no escuro. No final da sessão ainda rola um bate-papo para as mães poderem se conhecer.

O filme foi "Se beber não case 2".

Pela foto vocês podem ver a minha alegria... como foi importante para mim esse dia! E ainda contamos com a presença do Papai, o único da sala!











O site do Cinematerna é www.cinematerna.org.br

3 comentários:

  1. Que pena que a Vovozela estava trabalhando e não pode ir (rs).
    Adoraria estar lá também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha heim amiga? Aproveitaram bastante!!! Theozinho cad adia mais lindo e fofo. Saudades! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sabia disso e muitas mães não sabem! Vou espalhar para as minhas amigas com filhos(as)
    O filme é mega engraçado né?rs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...