Sábado. Estávamos voltando da casa de amigos quando resolvemos parar para comer alguma coisa. Aí logo pensei: legal, aproveitamos e comemoramos o Dia dos Namorados.
Cena 1: Theo chegou quietinho, olhando tudo, só sorrisos. Depois acabou dormindo no carrinho e Papai e Mamãe puderam jantar com tranquilidade, trocar um carinho, conversar... e voltaram pra casa felizes.
Cena 2: Theo chegou quietinho, olhando tudo, só sorrisos. De repente começou a chorar e nada de se acalmar. Estava com sono. Mamãe saiu do restaurante com ele no colo pra tentar fazê-lo dormir. A essa altura a comida já tinha chegado e Papai ficou comendo sozinho. Mamãe volta com o Theo ainda acordado, que começa a chorar de novo assim que ela senta. Papai, que já tinha acabado de comer (sozinho), sai com o Theo no colo e Mamãe fica comendo (sozinha) a comida (fria). Theo não se acalma. Mamãe acaba de comer, pede a conta e encontra o Papai do lado de fora. E voltaram pra casa... felizes?
Qual cena vocês acham que aconteceu?
Como você me contou, foi a segunda.
ResponderExcluirSe eu estivesse junto, garanto que esta cena seria diferete... Não foi por falta de me convidar, hehehe!!!
No próximo ano, me chama para passar o Dia dos Namorados em Natal que irei com muito prazer.
Bjs
Amiga antes de ler o comentário da Vovozela, achamos que foi a segunda mesmo...heheheh beijão pra vcs.
ResponderExcluirEu tb acerteiiii.hauhauahua
ResponderExcluirHahaha, se a Manuela estivesse na cena no lugar do Theo, eu com certeza diria que foi a cena 2, ja que ela so consegue dormir num lugar escurinho e calmo..to perdida!
ResponderExcluirSão nos momentos mais inoportunos que eles aprontam uma dessas!!! Não tem jeito!!!
ResponderExcluirEspero que depois dessa cena na rua, Theo tenha dado um sossego para o casal namorar em casa!!!
Bjo bjo