quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mudança à vista

E lá vamos nós, rumo ao desconhecido, rumo ao tudo novo de novo, rumo a uma vida nova, em uma casa nova, em uma cidade nova, em outro Estado. Uma vida nova cheia de expectativas, de ansiedade, com cheirinho de saudade. Muita.

A campanha atual da Coca-Cola diz: "na internet, amor tem mais resultados que medo". Então vamos por amor, sem medo. Eu, Lu e Theo, só nós três, a família que construímos. Mas a que deixaremos aqui já dá um nó na garganta só de escrever.

O post é breve porque mudança já é um troço chato e trabalhoso, com um bebê de 5 meses que precisa da nossa atenção o tempo todo, então, mais ainda. Estamos esgotados.

Papai foi transferido para Natal, onde devemos passar um ano. Espero que passe rápido.

O motivo é o trabalho, mas um trabalho que todo militar deseja na carreira, e o Lu foi escolhido para essa missão. Ele merece. Trabalhou duro e estudou muito para receber esse reconhecimento.

Vamos para a terra do sol, onde o Theozinho vai estrear nas praias de águas quentinhas. Pelo menos lá faz calor, porque eu já num guento mais esse frio carioca antes mesmo do inverno chegar...
 
Depois conto mais pra vocês! Beijos!

5 comentários:

  1. Obaaaa! vim aqui agradecer a visitinha e conhecer seu blog e ja fiquei mega feliz com a noticia da mudança de vcs..explico:sou de Natal e ainda n tinha conhecido nenhuma blogueira daqui!!Que otimooo!!! Vcs vem quando?? no que precisar de ajuda sobre aqui,sobre a cidade,sobre tuuudo,pode contar cmg,tá?? vcs vão ficar na vila militar mesmo ou em outro canto??minha mãe morou la por anos,rss..(até se casar)

    Sobre a mochila ela pode ser encomendada no proprio site da PROATIVA que eu linquei la no blog mesmo!!E ai,vamos marcar uma trilha aqui na cidade do sol??rss..beijão,ja estamos seguindo teu blog,tá??
    :-D

    ResponderExcluir
  2. Que dizer? Que dizer?
    É imensamente difícil pra mim escrever este comentário, emoção enorme, um nó na garganta que não desce! Tô engasgada! Tô embargada!
    Tá difícil! Você me entende!
    Mas dá para dizer que o que eu desejo a vocês é toda a felicidade nesta nova fase da vida, nesta nova etapa profissional do Lu. Como você escreveu, ele estudou e lutou muito para ser agraciado desta forma. Merece este reconhecimento, mesmo longe de mim!
    Natal é linda, Theo vai adorar ir à praia, tomar banho naquelas águas lindas.
    E eu irei lá toda vez que não aguentar mais de saudade.
    Força, minha filha, tudo dará certo, acredite tá?
    Mesmo longe, estou perto de vocês!
    Amo muito vocês com toda a minha força.
    Beijão da Mammy, da Sogrita, da Vovozela

    ResponderExcluir
  3. Ka, vou dizer, eu adoro mudança, mesmo so tendo me mudado uma vez na vida..mas sei la, mudança pra mim parece que so traz coisa boa, renova as energias, da um up na vida..e Natal entao..eta delicia de cidade..tenho certeza que vcs vao curtir muito. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah =// Também não acredito!
    Mas vai passar voando, assim esperamos!

    ResponderExcluir
  5. Karla, que esta nova etapa das suas vidas continue repleta de AMOR pois´só ele tudo cre,suporta e espera, muitas felicidades para vcs!
    Apesar de nós não termos muito contato aprendi a admirar vcs, por tudo q li aqui! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...