quinta-feira, 31 de março de 2011

Primeira night do Theo

A primeira vez que saímos à noite com o Theo foi no casório do Edgar e da Diana. O Edgar é filho de dois grandes amigos de infância dos meus pais, o tio Jorge e a tia Fátima.

Theozinho nesse dia tava meio paradão porque tinha tomado vacina, mas se comportou muuuito bem... foi lindo! Esse menino gosta de rua mesmo!

Caprichei no visual e ele usou pela primeira vez calça jeans e blusa de botão! Fez o maior sucesso!

Ficou ou não ficou um gato o meu filhote?






NÃO TEM PREÇO! - Caber no mesmo vestido que comprei há exatamente um ano, quando já estava grávida do Theo e não sabia! Uhu!!

3 comentários:

  1. Karla, não tenha dúvida quanto a beleza do Theo. Quando o vi pela primeira vez(PELADO), quero dizer, só de fralda, pelo vidro do berçário, há apenas meia hora do seu nascimento, já tive a certeza da "sua beleza única" e te falei ao encontrá-la, "nunca vi bebê tão bonito"! Infinitivamente PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, o Theo ficou muito baby fashion..lindo de morrer. Arrasou. E a mae tb, afinal, isso que eh conquista com o vestido. Qdo tiver a Manu quero ser que nem vc, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Theo é um bebê lindo, com rostinho de homem!!!
    Até febre ele teve antes de ir pra este casório, mas mesmo assim não deixou de arrasar. Foi um sucesso com esta roupa super modernosa! Ele é muito fofo. Cada dia fica mais lindo e gostoso!!!!
    Te amo muito, meu neto querido.
    Beijos da Vovozela

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...