segunda-feira, 27 de junho de 2011

Trintei! E a Vovozela sessentou!

Pois é... fiz 30 aninhos! Como passou rápido... hehe

E minha mãe fez o dobro, com toda a energia e beleza! 

Para comemorar, preparei uma festinha pra nós! A dela foi surpresa, afinal, ela merece muito mais que isso!

Era para ser bem simples, mas como já disse aqui que qualquer coisa que faço acaba virando quase um evento, a festa teve decoração com bola, mesa caprichada e até design criativo da minha amiga Dri, que sempre se empolga junto comigo. Mas valeu muito a pena!

Além da festa surpresa, Vovozela ganhou um lindo fotolivro com quase todas as fotos dela com o Theo, desde a maternidade. Emoção pura!









Mãe, te amo muitão! Parabéns pelos seus 60 anos! Que venham mais 60 pra gente curtir!

3 comentários:

  1. Foi o maior barato esta festa surpresa que minha filha fez pra mim!!! Me deixou muito feliz e alegre, só ela mesma!!!
    Como ela diz, foi um evento lindo, com bolas marrom e rosa (adooooro), salgadinhos, docinhos, bolo delicioso, meus amigos que ela conseguiu contatar, presentes, um fotolivro do Theo maravilhoso, ah, foi o máximo!
    E ainda me levaram no domingo para almoçar no Clube Piraquê, com meus sobrinhos André e Debie e minha mãe, com direito a um dia lindo, com um sol maravilhoso e céu de brigadeiro. E meu neto o tempo todo no meu colo, fiz questão de curti-lo muuuuuuito!
    Obrigada, Karlinha, você é a razão da minha vida, a pessoa que me entende e me conhece até de olhos fechados, a minha Karla-metade!
    Você vai me fazer uma falta incrível....
    Te amo de montão infinito!!!!!
    Beijos da sua Mammy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amiga!
    Ficou tudo lindo!
    Só deu um empurrãozinho!
    Pena que não pude comparecer...:(
    meu filhote resolveu nascer justo no dia do seu aniversário...rs...um beijo grande e te desejo tudo de melhor hoje e sempre...aqui no Rio ou lá longe!rs
    Te amo muitão!
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Realmente a festa foi linda...amei a foto de vcs... lembrei muito de vcs na sexta...que Deus as abençoe sempre! Muitos anos de vida, saúde, amor, paz, sucesso...tudo de maravilhoso, pq vcs merecem...são pessoas mais que especiais!!!Amamos vcs!!! beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...