sexta-feira, 17 de junho de 2011

Há 11 anos, direto do túnel do tempo...

Hoje eu e Lu fazemos 11 anos juntos... 11 anos do primeiro beijo! Que nostálgico.
Eu ia fazer 19 anos e ele 20, dois jovens apaixonados. Não quero ver ninguém fazendo conta, hein?!

Quanta coisa já vivemos nesse tempo. Viagens, passeios, cinemas, cursos, distâncias, encontros, reencontros, desencontros, um noivado surpresa, um casório perfeito (em todos os sentidos), a primeira gravidez, a primeira perda, a força que nos uniu, a gravidez do Theo, o nascimento dele e a nossa saudade, e agora a mudança de cidade.

Se não fosse o amor, o respeito e a parceria que temos um pelo outro, com certeza alguém teria abortado a missão no meio do caminho. Porque já vivemos poucas e boas. Mas vivemos juntos, e por isso estamos aqui.
 
Uma vez ele escreveu pra mim e eu nunca mais esqueci: "você é a mulher que eu escolhi para passar todos os meus dias, mesmo que eu não possa estar presente em todos eles".

E o que seria da vida se não tivéssemos história pra contar, não é mesmo?

Que venham mais 11!!! Te amo muito, Zizi!!!

6 comentários:

  1. Que estes 11 anos de um Amor tão forte, tão lindo, tão cúmplice, tão AMOR, no sentido único desta palavra, sejam duplicados, triplicados, quadruplicados, quintuplicados...(ih, vai chegar uma hora que não saberei mais escrever - rs).
    Sou testemunha destes momentos de vocês, vividos tão intensamente com tanta sabedoria e companheirismo.
    Vocês são um casal mais do que perfeito. Até se parecem!!!
    Parabéns, Karlinha e Lu por este dia tão lindo. Comemorem bastante, vocês merecem uma felicidade plena!
    Amo demais vocês, pessoas tão especiais em minha vida.
    E, fruto deste amor tão lindo, está ai meu neto Theo! Lindo que nem vocês!
    Que venham outros Theos, Sofias, etc., etc... Podem deixar que eu cuido (rs).
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu admiro o relacionamento de vcs. Com tantas decepções, tantas pessoas que casam e descasam, tantas traições, descasos e etc,vcs conseguem ser raridade nesse mundo dos "casados" e eu tb quero ser assim ;)
    Que venham, muitos mais anos, e que a outra parte dessa história seja o de retornar pra terrinha né?rs

    ResponderExcluir
  3. Ter "capacidade" para amar é um dom que poucas pessoas possuem. Para esses felizardos como vocês dois, PARABÉNS! Quem ama é versátil. Tira de letra os obstáculos que aparecem. Cria imunidade contra a derrota, possui inteligência suficiente para vencer a rotina diária e parece que se torna uma espécie de "deus", mostrando aos que não conseguem amar que a vida é leve, que é só deixar rolar naturalmente. No final, tudo se resolve por conta da serenidade do amor. Parabéns, cultivem diariamente essa capacidade.

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Parabéns ao casal 20!!! Amamos vcs e desejamos sempre o melhor, pois vcs merecem!! Beijao e que esta uniao dure por muitos e muitos anos mais! Deus os abencoe ricamente.

    ResponderExcluir
  5. Amor! Gostei da foto! Eu adoro esta foto! Lembro-me exatamente do dia em que a tiramos, um belo dia de sol em que chegávamos a Teresópolis para passar o fim de semana. Obrigado pelas palavras de carinho. E saiba que eu te amo muito e quero continuar passando meus dias ao seu lado. Obrigado por todo o seu apoio ao longo destes anos e por cuidar tão bem do nosso filho querido. Um beijão, Lu.

    ResponderExcluir
  6. Olá !

    Obrigada pelo seu carinho lá no blog do João , aquele post estava entalada na minha garganta já um bom tempo e eu precisava por para fora !!!! Ahahahaha ...
    Adorei sei blog também , já te coloquei na lista d eblogs que sigo ...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...