segunda-feira, 13 de junho de 2011

Anarriê!

Sexta foi a festa junina da creche da minha afilhada Giulia. Logo que a Stella (mãe dela e minha amiga) me avisou, pensei imediatamente no modelito do Theo, afinal, era a estreia dele em festas juninas. E eu, como boa festeira nascida no dia de São João, tinha que caprichar.

Eu achei que ele ficou lindo, e vocês?



 

5 comentários:

  1. Achei lindíssimo, fofíssimo, gostosíssimo!!!
    Até pelado Theo é lindo (uau!)
    Adorei o modelito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Até parece que esse garoto nasceu no nordeste! Ficou lindo vestido com trajes "nordestinos"! Que orgulho para o vovô Luiz e a vovó Flávia! Orgulho também para todos seus parentes que no nordeste habitam. Nossos braços e corações te aguardam em sua segunda "terra". Te amamos muito. Apesar da distância geográfica(pois sua estada no nordeste será breve, por apenas um ano), estaremos sempre unidos pelos corações. Boa sorte em sua nova morada Theo! Que Deus te proteja. Parabéns Karla! Que data linda a do seu nascimento! Que São João continue te contagiando a cada ano com a alegria junina. São os votos do nordeste.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem, Vovó Flávia, que a estada no Nordeste será de apenas um ano, caso contrário, eu não aguentaria a distância e teria que me mudar de mala, cuia e mais meus 3 gatos!!!
    Não consigo ficar longe por muito tempo da minha cria e agora do meu neto. Ah, e do Lu também!

    ResponderExcluir
  4. Karlinha amei o modelito (a caixinha de fosforo, me lembrei das festinhas juninas do colégio...) e o bigodinho dele ficou um arraso!!! Bjsss pra vcs

    ResponderExcluir
  5. É vovó Sônia, a vida tem dessas coisas! Moro no Rio há 32 anos, vivo dormente de tanta saudade, pai, mãe, irmãos, avós(ôs), tias(os), primas(os), vizinhos, amigas (os) de infância, uma história para trás. Vim para ficar por dois anos e aqui ainda estou, pretendendo retornar(para morar ),nem que seja só por um tempo. O suficiente para dar à minha mãe(hoje velhinha) a atenção que não pude dar nesses anos, pois estava vivendo uma outra história, tão bonita quanto a primeira(dedicando-me a missão mais gostosa na vida de uma mulher), a missão "MÃE". Theo conheceu agora a história da vovó Flávia, um misto de FELICIDADE (pela maternidade) e SAUDADE(da terrinha). Desculpem a nostalgia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...