quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Niver da prima Déa!

Dia 27 foi niver da minha prima Andréa, a perua! É nessas horas que a gente vê como o tempo passa rápido e a gente vai ficando velho em um piscar de olhos.
Quando essa perua resolveu nascer, bem no meio da madrugada, eu tinha 5 anos. Minha mãe me acordou e na maior correria, acreditem, eu fui para a maternidade de camisola (amarela, eu lembro!).  Maior mico!
Hoje a perua fez 24 anos! E já está casada e tudo! Estou ou não ficando velha? Por favor, não respondam!

Para comemorar, fomos lá para a casa dela fazer uma baguncinha e de quebra o Theo ganhou um monte de chamego!

2 comentários:

  1. Está ficando velha sim!!!
    E eu também né...Daqui uns anos o Theo estará brincando com o priminho(a).
    Bom, tenho maior orgulho de vc, naquela época uma criança ter ido ao hospital na madruga me ver e não ter esquecido a cena =)
    Beijocas
    Obs. Vê se acha a fotinho!

    ResponderExcluir
  2. E foi a maior emoção pra mim, fotografar o nascimento da minha sobrinha!!! Espero poder estar lá na sala de parto quando o Theo nascer. Será que a emoção deixará eu fotografar??? Espero que sim...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...