terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia de Acupuntura!

Tia Simone
Segunda-feira é dia de Acupuntura! Sabe, filho, a tia Simone paparica tanto você que eu tô desconfiando que você está bem gostando de levar umas espetadelas. A tia Simone acompanha a mamãe há um tempão, acho que há quase uns dois anos, e ela ajuda a cuidar da minha dor lombar e da dor de cabeça que tanto me incomodam. Ela também acompanhou dois projetos muito importantes da minha vida: o nascimento da Chokolateria e o meu sonho de ser mãe. Está sempre se preocupando, me dando força a cada consulta... e ela tem uma voz tão calma e doce... você já deve conhecer.
Tia Cyntia
Ah... e tem também a tia Cyntia! Ela é o braço direito da tia Simone e adora fazer carinho em você aí dentro do seu casulinho. Ela também acompanhou todas essas etapas que eu falei aí em cima e é fã dos chocolates da mamãe, que um dia você vai conhecer!!!

É isso, filho! Nossa semana já começa com o pé direito!

Um comentário:

  1. Pois é, Theo, eu também as conheço muito de nome e fico com ciúmes porque elas ficam mais perto de você do que eu (rsrs). Mas não tem problema não, quanto mais carinho você receber das pessoas que amam sua Mammy, mais eu adoro!
    Te amo muito, meu neto querido!
    Muito mimo da sua Vovó Coruja

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...