quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Notícias da semana!

Caramba... que correria! Nem consegui atualizar o blog essa semana! Chokolateria bombando e mais mil e uma coisas! Mas vou fazer um resumão para não deixar meus 5 fiéis leitores sem notícias... rsrs

* Sábado passado fui à uma loja fofa chamada Babette Bebê, em Botafogo. É uma loja de fábrica que tem coisas lindas e preços mais lindos ainda. Vale a pena conhecer! Nesse dia papai estava de serviço e tive a companhia da Bisa e da Vovozela, que encheram o Theo de presentes! Nós, os papais falidos, agradecemos!

* Depois partimos para a saga de comprar roupa de gestante. Caraca!! Tudo bem... modernizou muito vai, mas tem cada coisa ridícula! Não podemos aceitar tamanha desvalorização!! Abaixo os macacões-bujão!! Mas consegui garimpar alguma coisinha... e o precinho ó (roubo é pouco!!!)

* Dia 27/09 - Theo ganhou seus primeiros saquinhos de São Cosme e São Damião! Ah... como eu curti essa data na minha adolescência! Faltava aula e tudo (essa parte não lê não, tá, filho!). Era praticamente um evento do calendário escolar! E eu também adorava preparar e distribuir os saquinhos. Pena que essa tradição esteja perdendo cada vez mais espaço...
E agora tem um monte de doce gostoso pra engordar a mamãe aqui!!! Mas uma vez por ano PODE!!!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Ah, dá vontade de comprar tudo o que a gente vê, é uma roupinha mais linda do que a outra. Ele vai ficar um show de fofo!
    Eu compro mesmo, afinal é meu primeiro neto!!!!!!!! (rs)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...