sexta-feira, 24 de setembro de 2010

23 semanas de gestação!

Hoje não tô muito inspirada não, mas vambora!
Ontem completei 23 semanas de gestação (5 meses e 3 semanas). Na quarta fiz a consulta de rotina e está tudo bem conosco, apesar de a anemia ter batido à minha porta. É comum na gestação, mas eu tava crente que tava abafando e ia passar longe dela, até porque já estava me prevenindo com um remedinho que o Dr. Rafael havia passado (e que vou ter que tomar até o fim da amamentação!). Mas agora só me resta seguir em frente e tentar contornar os sintomas que ela pode trazer.
Segundo meu guru-baby-web, "a parte interna do ouvido do Theo já está consolidada e, embora ainda magro e com a pele enrugada, ele já tem a aparência de quando nascer". Lá diz também que a sede da mamãe aumenta. Realmente! Tenho sentido muuuita sede, mais do que o normal. Acho que pode ser da anemia também...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...