sexta-feira, 1 de outubro de 2010

24 semanas de gestação!

Seis meses de barrigón!! Tá voando... daqui a pouco começa a contagem regressiva. O tempo passa muuuito rápido mesmo! Pacotinho deu uma espichada de repente e a barriga agora já está mais pontuda, mais com cara de barriga de grávida do que barriga de banha de gordinha.
O Theo está mexendo d-e-m-a-i-s, queridos leitores!!! Minha pança praticamente virou uma área de lazer, tipo uma pista de skate ou um tobogã (às vezes parece que ele está escorregando feliz e contente).
E eu estou amando todas essas sensações! Até o Papai Lu ficou impressionado outro dia com os chutes do nosso filhote... era muita coisa mesmo! Muito bom poder dividir essa sensação com ele!

Olha que engraçado o que diz o Guia do Bebê: "o bebê já ouve praticamente tudo e reconhece a voz da mamãe em diferentes tons. Ele ainda está na barriga, mas já está por dentro de tudo o que se passa. Nessa fase de gestação, o pequeno já está bastante serelepe. Consegue dar cambalhotas dentro da barriga da mãe e dar chutes e socos fortes".
Viu, gente?! Direitinho o que está acontecendo comigo! Impressionante!

Ah... esses dias me deu a maior vontade de tomar sorvete! Engraçado é que eu gosto, mas nunca fui de ter taaanta vontade assim. Aí depois eu li no Baby Center que o desenvolvimento das papilas gustativas do baby, para formar o paladar, pode explicar essa vontade doida que me deu. Se isso é ou não verdade, eu não sei, mas que eu já tenho uma boa desculpa, isso eu tenho!!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...