quinta-feira, 28 de outubro de 2010

28 semanas de gestação!

Hoje completamos sete meses! Rumo ao terceiro e último trimestre! A ansiedade vai aumentando e o desespero também! Comecei a lavar as coisinhas do Theo (a Bisa também está ajudando!) e a corrida contra o tempo está só começando. Daqui a pouco é hora de preparar a mala da maternidade...
Quando me diziam que passava rápido eu não acreditava, porque afinal, são nove meses! Mas passa rápido demais... e felizmente estamos conseguindo curtir cada etapa da gestação e cada chute do nosso Theozinho com muita alegria.
A barriga está cada dia maior, mas ainda estou conseguindo dormir muuuito bem! Que bom! Isso é muito importante!!! hehe

Quem quiser assistir um vídeo sobre a gravidez por dentro nessa fase da gestação, é só clicar aqui. Vale a pena! É muito interessante!

2 comentários:

  1. É mesmo, o tempo está voando!!!! E eu também tenho que me preparar, pois afinal a Vovozela vai ter uma oportunidade super especial e linda: conhecer o Theo em primeira mão (rs)! Será que a emoção vai deixar eu enxergá-lo???

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, é verdade...amamos ver as fotos de vcs...uma energia muito boa que vc transmite, viu? beijao par vcs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...