quinta-feira, 14 de outubro de 2010

26 semanas de gestação!

Seis meses e meio!! Meu Deus! Daqui a pouco o Theozinho estará entre nós! Quando diziam que passava rápido eu não acreditava, afinal são 9 meses... mas não só passa rápido, voa!!!!!
Agora estou mais tranquila (será?)... quartinho praticamente pronto, Bisa Lélia ajudando a lavar as roupinhas (Santa Bisa!) e a maioria das coisas encaminhadas.
Estava preocupada com a relação azia x cabelo do baby, pois até então não tinha tido N-A-D-A. Aí ficava me perguntando: será que o Theo vai nascer careca? Mas aí semana passada tive uns dois ou três dias meio aziáticos, aí fiquei mais feliz! Pelo menos uns três fios de cabelo ele deve ter... quase um Cebolinha da Turma da Mônica! Oba!!!
Depois de algumas balas Halls (da preta!) a azia foi embora. Em janeiro a gente vê se essa relação é lenda ou se é verdade mesmo (segundo a Chefe de Enfermagem da Perinatal é verdade! Azia = cabelo) Experiência é tudo!

Amanhã é dia de ultra!!! Ueba!! Vamos ver nosso filhote!!


Um comentário:

  1. Este menino tá mexendo muito! É maravilhoso senti-lo na sua barriga, minha filha!
    Fico imaginando como ele será, com quem vai se parecer, se será careca, se será cabeludo, enfim, a ansiedade tá grande, mas ao mesmo tempo é muito bom ficar acariciando esta barriga tão linda e sentir os pulinhos do Theo. É uma sensação que ninguém pode entender a não ser sentindo.
    Papai que o diga, não é? Como o Theo reconhece a mão dele! Não para de mexer!!! E eu fico até com ciúmes (rsrs). Mas ele mexe prá mim também, principalmente quando eu converso com ele.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...