quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vitamina S

Vai por mim! Não adianta esterilizar  a chupeta toda vez que ela cai no chão, ou a mamadeira após cada mamada, lavar os brinquedos antes do filho brincar, usar água filtrada e fervida para dar banho...

Seu filho vai crescer (em um piscar de olhos!) e quando você menos esperar, ele vai estar mordendo o seu chinelo! Isso mesmo! Aquele bem sujo que é a alegria da gengiva ansiosa dele. Ou então vai adorar passar a mão nas rodas imundas do carrinho.

E ele vai começar a engatinhar a casa toda. E você, vai conseguir ir atrás com um pano úmido para ele brincar no limpinho o tempo todo? Não, não vai. A não ser que seja muito neurótica ou tenha alguém para ajudar sempre.

Não adianta. É a famosa vitamina S, de sujeira. É claro que temos que tomar cuidado com certas coisas, mas é importante relaxar e ser feliz também.

Porque a propaganda do sabão em pó tem razão: SE SUJAR FAZ BEM!

4 comentários:

  1. É a pura verdade... tem uma hora em que não dá mais pra ficar evitando a sujeira, a mão suja na boca, etc etc e tem que relaxar e deixar a criança curtir o novo momento e ser feliz.
    E Theo está adorando fazer estas peripécias.
    Logo logo ele estará andando a casa toda e ai... se prepara Mamãe!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo...
    Realmente não adianta proteger tanto a cria, e essa forma mais tranquila ajuda muito na imunidade deles...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Vixe, manu ja esta cheia de vitamina S...com uma cachorra enorme dentro de um ape minusculo, nao tem como, ja peguei brinquedo dela na cama da cachorra, ja peguei ela colocando na mao a maozinha cheia de pelos da cachorra, a casa nunca fica limpa o suficiente..enfim, sou desencanada desde que a Manu nasceu, do contrario, piraria na batatinha.

    ResponderExcluir
  4. Muuuuiiiitoooo lindo!!!! Saudades de montao! beijaoo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...