Eu costumo brincar que sou grata ao meu primo André. O André foi praticamente a primeira (e única!) voz masculina que o Theo ouviu pessoalmente até o Luiz chegar de viagem, quando o Theo tinha 3 meses. E aí sobrou para o primo André, porque até então era só a minha voz, a da minha mãe (a Vovozela) e a da minha avó (a Bisa Lélia) que o Theo ouvia. E haja paciência para ouvir 3 mulheres tagaralando o tempo todo... tadinho do Theo!
Eu sei que isso se reflete na relação deles. Toda vez que a gente se encontra, parece que o Theo admira o André, fica encantado com ele... é lindo de se ver! (Papai, fica com ciúme não, tá? Seu lugar é garantido!)
Na nossa temporada no Rio pegamos meus primos André e Andréa de férias, e nos encontramos várias vezes. Foi uma festa, bom demais!
Aí aproveitei para ensinar o Theo a falar "Dedé", que é fácil. E não é que o moleque aprendeu? No dia seguinte acordou falando Dededededededé, sem parar! Foi tão fofo! Liguei logo pro primo para contar a novidade! Ele ficou tão orgulhoso que deu até presente pro Theo!! hehehe
Esses dois aí prometem! Saudades, primo!!! Estamos esperando você aqui! Debbie também, hein!
Ainda vou tentar fazer o vídeo do Dedededededé!!
A que fofoooooo...
ResponderExcluirMuito lindo rs...
Tenta filmar mesmo...
Eu tenho filmar algumas palavrihas do Davi mais ele simplesmente para de falar na hora que filmo rs, fica tentando pegar a camera haha...
bjos
Foi muito lindo ouvir o Theo falando "Dededededé" pela primeira vez. A comunicação entre eles é muito legal, Theo fica admirando o André com muito carinho e o André fica "babando".
ResponderExcluirÉ, Theozinho, você vai provocar muita ciumeira, viu? Trata logo de aprender os outros nomes (rs).
Saudades da Vovó...
Beijos
Dessa vez o parabéns vai para o Dedé, tá Theozinho? Esse primo é especial. Parabéns André, muito obrigada por você fazer companhia ao Theo, dando-lhe a atenção que ele merece, principalmente em um momento de ausência do papai, como foi início da vida do Theozinho. Que Deus te pague.
ResponderExcluir