segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Voltamos de Fortaleza!

Passamos um maravilhoso final de semana em Fortaleza! Papai Lu parou seu barquinho na capital cearense e lá fomos nós encontrá-lo. Digamos que foi a estreia do Theo nos encontros em portos com o Papai, tirando o porto do grande encontro, claro. Luiz adora visita nos portos! E agora que a família aumentou, esses encontros prometem ser cada vez mais animados - e um pouco mais trabalhosos também!

A estadia foi rápida, mas aproveitamos bem o hotel, passeamos pela cidade e o Theo se comportou muito bem, tanto nos voos quanto em Fortal. E o voo é bem rapidinho, 45 minutos. Uma beleza!

Tenho várias experiências e dicas para compartilhar, só que agora nossas dicas de viagem vão mudar de endereço! Vou postar tudo lá no Cariocando por aí. Já que é um blog de viagens, passeios e etc, nada melhor do que organizar tudinho por lá! Não deixem de conferir depois!

Por hora, algumas fotos dos nossos melhores momentos!

 

 

3 comentários:

  1. Que bom que vocês curtiram Fortaleza e que o Theo começou a maratona dos portos se comportando bem. Isto é só o começo...
    Adorei as fotos, vocês estão lindos, Theo cada dia mais lindo, o cabelo tá crescendo e ficando mais claro (igual a de quem - rsrs?) E as carinhas dele, muito fofas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooooooooos...
    Como é bom viajar...
    E Theo so crescendo...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Karlinha! Lindas fotos!!!E nao esquecam, se o navio vai pra Recife, entrem em contato com mamis!! beijao pra vcs e saudadess demais!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...