sábado, 1 de outubro de 2011

Conhecendo o Lucas

Finalmente conhecemos o Lucas, filho da querida Amanda, que eu conheci em Punta Arenas/ Chile quando nossos maridos estavam em viagem à Antártica. Passamos o Natal de 2009 juntas.

Ela é amiga da minha amiga Taty, que divulgou pra ela o blog do Theo e acabamos mantendo contato e trocando figurinhas baby.

Eu estava doida pra conhecer o Lucas, que mal nasceu e já fez dois meses! Passou voando...
Ele é tão pitico, tão fofo, a cara do pai (desculpe, amiga! rs)... já nem lembro direito do Theo com dois meses, deu até saudade, acreditam? rs

Passamos uma tarde maravilhosa no shopping, e ainda finalizamos com um brownie delicioso (que eu contei lá no Cariocando!).

Essa minha passagem pelo Rio está sendo 10!!!! Adorei nossa tarde!!

3 comentários:

  1. Que lindaaas...
    Lucas é muito fofo...
    Esses bebes nascem e crescem tão rapidos ne?!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
    Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

    Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

    Boa sorte, desde já!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o Lucas, tão fofo! Saúde pra ele!
    E o Theo ficou tão grandão perto dele... como passa o tempo... outro dia mesmo estava tão miudinho! Saudades...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...