quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Primeiro Dia das Crianças!

Ontem foi o primeiro Dia das Crianças do Theo! Nunca me chamou tanto a atenção uma loja de brinquedos ou um dvd de desenho animado. Eu tenho curtido muito essa fase. É bom demais ver a alegria dele com um presente novo, do mais simples, como uma bola, até o mais colorido e incrementado.

Tentamos fazer uma programação especial com ele, mas o parque estava impraticável, o teatro lotado e no cinema não tinha nenhuma programação infantil. Aí partimos para tomar café em Ponta Negra, e depois iríamos dar uma volta na orla.
[Nosso tradicional café na P & C]


Só que ontem era aniversário de 3 anos do Nícolas, filho de amigos nossos aqui e ele adora o Theo (pergunta toda hora se o Theo já cresceu. Deve ser para eles poderem brincar mais! rs).

Aí acabamos indo para a casa deles almoçar e  cantar parabéns para o Nícolas. Passamos a tarde lá. Theo engatinhou à beça, Nícolas engatinhou junto com ele (!), brincaram juntos a tarde toda e o Theo ainda ganhou presente. A sonequinha da tarde foi no meu colo, com a cabeça no meu ombro, como ele nunca tinha feito antes (e eu não via a hora de acontecer. Acho lindo! rs). Estava cansado mesmo...

Depois fomos passear pela orla de Ponta Negra para o Theo ver pela primeira vez a praia mais de pertinho e sentir a brisa fresca (mas as fotos não ficaram boas porque já estava escurecendo). Foi uma delícia!

Finalizamos a noite com uma tapioca deliciosa (vou contar depois lá no Cariocando!). Theo apagou no carro mesmo, não tomou banho (xiii!) e foi direto até as 5h da manhã, mamou e dormiu até 06h30! Estava exausto! E nós também!

Mesmo no improviso, aproveitamos muito bem seu primeiro Dia das Crianças! Foi ótimo! 




Theo, abaixo a mensagem que sua Vovó Sônia mandou pra você!

"Meu querido neto Theo,
Hoje é dia 12 de Outubro de 2011 - " Dia das Crianças" !!! É o primeiro Dia das Crianças pra você.

Eu queria demais estar comemorando este dia com você nos meus braços, te abraçando, te beijando, fazendo aquela bagunça que fazemos sempre que estamos juntos, brincando muito com você, enfim, curtir demais este dia ao seu lado...

... mas, nem sempre o que queremos está ao alcance de fazer acontecer.

A Vovozela ainda trabalha e não pode sempre viajar para onde você está. Um dia, te conto tudo direitinho.

De qualquer forma, a Vovó acordou hoje pensando muito em você, telefonou logo cedo pra sua mamãe para mandar um beijo e falou com você pelo celular daquela forma que você sempre me escuta (rs).

O dia inteiro a Vovó viu muitas crianças em carrinhos de bebê, nos colos de seus papais, e lembrou muito de você. Deu uma saudade tão grande!!! Como eu queria estar aí em Natal!!!

Mas a Vovó já combinou com o Papai Noel e vou levá-lo para passar o Natal aí, tá? Pode me esperar.

Meu amor, espero que o dia de hoje seja muito bem comemorado, com muita alegria junto a sua Mamãe e Papai.

Que Deus olhe sempre por você, fortificando-o para que você cresça muito feliz, com muita saúde, muita alegria e rodeado de muito carinho e amor.

Que Ele o abençoe sempre, meu querido neto!
PARABÉNS!!!!
Beijão muito gostoso nestas bochechas.
Te amo muitão. Saudade demaaaaais!
Vovozela Sônia"
















4 comentários:

  1. Que bom que o Theo curtiu seu primeiro Dia das Crianças! Aproveitou até onde não conseguiu mais. Este menino promete!
    Adorei as fotos, vocês estão lindos. E ele brincando, é uma fofura!
    Você me deixou super emocionada, Karlinha, com a publicação aqui neste espaço do e-mail que fiz para o Theo. Não precisava, mas, confesso que fiquei contente, assim fica registrado para quando ele crescer!
    Obrigada.
    Amo muito vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o dia das crianças do Theo, que bom que vcs passearam e curtiram bastante...
    E esse recado da vovó???? muito lindoooooooo...
    So corujando...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. TheozinhO!!! Que lindo que vc passou seu 1° dia das Criancas!!! Saudades demais de vc! beijaoo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu primeiro dia das crianças Theozinho! Saúde e energia para que creças forte. Que Deus te proteja. Estou gostando de saber que a vida em Natal está sendo maravilhosa para você, mamãe e papai, que Deus conserve a paz que reina em seu lar. Beijos da vovó.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...