segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vovozela!

Ela merece um post à parte! Por quê? Porque ela é a Vovozela, a vó mais coruja do mundo (depois da minha! rs), a pessoa (depois dos papais aqui) que certamente está mais curtindo e aproveitando nossa gravidez! Está presente em TODOS os momentos (até na Feira de Gestante e na infernal promoção de fraldas do Guanabara!), desde o comecinho de tudo, desde quando tudo era ainda um sonho... é com ela que vou dividir a empreitada que me espera mais à frente.

Às vezes a gente se estranha, nooormal, mas mãe que é mãe de verdade sabe perdoar. E aqui nós somos  que nem a propaganda da Avon: " A gente conversa, a gente se entende". 

E não tem ninguém melhor para ter ao nosso lado em uma hora dessas, né?! Claro, depois do maridex... como eu queria ele aqui bem coladinho... (é a Vovozela que vai fazer a rendição do Papai! :-|  )
Ossos do ofício, filhote! Um dia você vai entender a profissão do Papai e não vai querer saber dela nem de longe.

Mas voltando à Vovozela...

Filho, você foi feito em ano de Copa do Mundo. O Brasil não fez lá muito sucesso, mas teve uma cornetinha pentelinha chamada Vuvuzela, que essa sim ganhou o mundo. Aí, como já estávamos grávidos na Copa, apelidamos sua avó materna de Vovozela.  Segundo a definição do Papai, ótima por sinal, é porque ambas fazem muito barulho! Hahaha!! Adorei!!
E quem diria! Foi seu pai que disse! Ele que muuuitas várias vezes rouba a Vovozela de mim, disputando aquele amor e carinho que só ela tem e tem de sobra... às vezes eu tenho até que brigar falar sério com ele, porque ele não larga do pé dela!! haha

Mãe, obrigada por tudo, SEMPRE! Você tem sido muito especial em cada diazinho dessa gravidez! Em cada semana de gestação, em cada descoberta, cada chute do nosso baby, cada exame... tudo.  Participa de tudo, sabe de cada detalhe, de tudo o que eu gosto e preciso.

Eu e Luiz amamos ter você ao nosso lado, em todas as horas, em todos os momentos, fáceis ou difíceis... e é você quem eu quero ao meu lado sempre! Só você!  

E eu tenho certeza que o nosso Theo vai te amar muito também, porque ele já sente o seu amor e a sua vibração daqui de dentro desde quando eu nem tinha barriga ainda!

2 comentários:

  1. Filha, que depoimento de emocionar!!! Obrigada pelas lindas palavras de amor e carinho. Não tem como conter as lágrimas... Mas é super verdadeira esta minha corujice, como você diz. É até muito ousado dizer o que vou dizer, mas às vezes acho até que estou curtindo a sua gravidez mais do que você (até parece!). Mas sabe por que? Porque quando eu engravidei de você, foi uma coisa tão especial, tão profunda, tão linda, eu curti tanto ter você na minha barriga, que até parece que estou sentindo tudo isso de novo. É mais uma realização na minha vida ver a minha Filha carregando em sua barriga o Meu Neto, tão esperado!!! Desculpe, é que o amor é tão grande por vocês, que tem hora que acabo estrapolando e ficando muito "grudenta" mesmo.
    Sabe, Theo, eu terei uma responsabilidade muuuuito grande e super prazerosa, que será estar ao lado da sua Mamãe quando você sair do "barrigón" dela. Acho que não vou aguentar de tanta emoção e felicidade, mas juro que vou fazer uma foooooooorça enooooorme para "guentar firme" este momento mágico!!!
    Karlinha: Minha Alma Gêmea, te amo mais do que tudo nesta vida!!! Um amor que não acabará nunca! Ninguém pode roubar!
    Lu: Genro que amei deste o primeiro dia em que vi, tenho por você um carinho e um amor que só nós dois entendemos (Karlinha que o diga!). Cada dia que passa cresce mais. Amor infinito que durará pra sempre!
    Theo: Meu neto! O primeiro de outros(as)!!! Amor! Você é fruto de um amor de duas pessoas que amo demais, só poderá ser uma pessoa também super especial e que fará a minha vida mais feliz e alegre. Não fique com ciúme, o amor está sobrando dentro do meu coração e você é o responsável por isto!
    Amo demais vocês três!!! Obrigada por fazerem parte da minha felicidade!
    "Vovozela" Sônia, a Vó mais coruja deste mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o post da Karlinha está lindo, mas o comentário da Dindinha foi de chorar...rs emocionante!!! Vcs estão demais!
    Um saberei o que é passar por isso, por enquanto vou curtindo a melação de vcs.
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...