quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O móbile chegou!

Quando soube que estava grávida, disse logo que não queria um tema específico para o quarto do baby.
Mas aí nós viajamos em agosto e eu me apaixonei por um ursinho francês chamado Kaloo (esse do banner aí de cima). Eu achei lindo, fofo e me encantei com as cores vivas e alegres (como já disse antes, queria fugir do tradicional verde-azul). Acabei comprando algumas coisinhas, mas não tinha o móbile na loja.
 
A prima Debie, que vai casar com meu primo André, tem família nos States rs e "os ofereceu", caso eu quisesse algo de lá. Daí comecei a pesquisar e achei o móbile do mesmo ursinho. Gamei!

Estava tudo certo para a tia dela trazer, mas pesquisei mais um pouquinho e a mãe ansiosa aqui descobriu um site de lá que entrega no Brasil. Não tive dúvida! Dispensei elegantemente a tia da Debie (hehe) e comprei para entregar diretamente aqui, na expectativa de chegar mais rápido do que dezembro, que é quando a tchurma de lá vem para o casório.

Resumindo, comprei o móbile no dia 29/set e peguei ontem, dia 08/nov (tudo bem, chegou antes de dezembro. Mas fala sério, que demora!!!). Aí você vai perguntar: pegou? Como assim? Não entregam em casa?
Pois é! A ansiedade tem seu preço! A Receita Federal confiscou nosso brinquedinho e só poderíamos retirá-lo nos Correios mediante pagamento de uma bagatelinha taxa de    
R$ 105,40. Papai adorou isso! E eu? Bom, prefiro não comentar...

Um comentário:

  1. ... ah, Mamãe e Papai, o Theo vai adorar o móbile! Ele é lindo e toca uma música bem legal!
    Estou doida para ver pendurado no bercinho!!!
    Apesar do preço (rs), valeu o investimento!
    Bjs da Vovozela.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...