quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chegou o fotolivro!

Nas minhas andanças pela blogosfera (o mundo dos blogs), sempre descubro coisas interessantes. Uma delas foi um site americano que imprime os fotolivros que a gente mesmo monta e entrega no Brasil. Calma, não foi mais uma furada não, como já contei aqui!  Esse entregou em casa mesmo e não tivemos que pagar mais nada! Mas que deu um medinho deu...

O site se chama Blurb. Vale a pena! O trabalho é profissional mesmo, e chegou aqui em casa em 1 semana (claro que escolhi o frete mais rápido de todos!).

Nós queríamos fazer um álbum com as fotos do barrigón que fizemos com o Klacius Ank. Então  para nós montamos um álbum capa dura (Hardcover, image wrap), fizemos um upgrade para o que eles chamam de "premium paper", um papel fotográfico de qualidade superior e "matte finish", que é o papel fosco (para ficar com ar mais pheeeno!). Escolhemos o álbum "Standard Landscape", que tem 20x25cm, um tamanho legal e que não ocupa muito espaço! Ele tem 15 páginas com fotos frente e verso. Esse álbum custou US$ 37.00!! 







Montamos mais 3 álbuns menores para presentearmos pessoas especiais. Ficaram muito fofos também! E cada um custou US$15.00. É um presentão, diferente, criativo e de ótima qualidade! Tô quase ficando com os três também! hehe

-> Nesses fizemos assim: escolhemos o modelo "Square" com capa flexível (Softcover) e fizemos a mesma escolha de papel fotográfico. Esse também tem 15 páginas com fotos frente e verso.

Qualquer fotógrafo ia cobrar uma fortuna por um álbum assim, pode apostar!

O único probleminha é que tem que saber o mínimo de inglês, mas depois que pega a manha é muito fácil e até distrai. 

Espero que gostem da dica! E se alguém aí se animar de fazer, depois me conta!



3 comentários:

  1. My friend! Adorei essa dica!! Muito bom!! Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Gentem ... nem precisa dizer que uma das presenteadas é esta Vovozela que aqui lhes fala (rs).
    Amei o álbum! Ficou lindo! Já havia até revelado algumas fotos que roubei aqui do Blog, mas, agora fiquei com todas as fotos.
    Obrigada Karlinha e Lu pelo presente. A D O R E I !!!!
    Vocês realmente fazem a diferença em minha vida.
    Amo vocês!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Karla! Fiz um fotolivro pra Cristina no Dia das Maes desse ano pro Pedro (filho dela) dar pra ela. Fiz com fotos desde que ela estava gravida ate hoje. Foi muito emocionante e eh uma recordacao pra vida toda!
    Bj.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...