domingo, 14 de novembro de 2010

Mamãe tá dodói!

É filho, mamãe tá dodói! Quase não fico doente, mas dessa vez a gripe me pegou de jeito e até febre estou tendo. Uma droga! O tempo aqui também é muito doido, hora um calor de matar, de repente um frio doido... não há ser que resista.

Mas seu Papai está cuidando muito bem de mim, viu?! Ele está se saindo muito bem... até suquinho de limão ele fez pra gente! rs Porque uma das coisas chatas disso tudo é que eu perdi logo o apetite... e você tem que comer direitinho, né?

Vovozela também veio reforçar o time! Melhor impossível! Ser mimada pelo maridón e pela Mammy não tem coisa melhor... assim vou ficar doente mais vezes vou melhorar rapidinho!!!! Tomara!!!

Um comentário:

  1. Pois é, Theo, deixei meus 3 filhos (gatos) em casa pra ficar cuidando da sua Mamãe. Afinal, você também, tem que ficar bem, né?
    E não é nenhum sacrifício cuidar da minha filha e do meu neto ao mesmo tempo!!! Adoro mimar vocês!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...