sábado, 6 de novembro de 2010

29 semanas de gestação!

Parece que a cada semana passa mais rápido! E eu tenho cada vez menos tempo de fazer tudo o que quero. Eu sei, vai piorar... dirão minhas amigas-mães... 
Se tudo correr bem (e vai correr!), nosso Theozinho chega em 10 semanas! Méu Déus!!!!

O barrigón começou a pesar um pouco mais e a lombar (de quem eu já tinha até me esquecido ) começa a avisar que está ali a postos para incomodar. Nem posso reclamar... passar 7 meses de gravidez sem sentir nadinha de dor tem sido um milagre! Milagre da acupuntura e do pilates!

Essa semana também tive muuuuuita azia. Fala sério, é muito ruim! Será que o Theo vai nascer black power cabeludo?! Bom, eu não sou uma grávida fresca, nunca quis ser e sempre trabalhei isso na minha cabeça - antes e durante a gestação - por isso eu não reclamo. Não tive nada de enjoos ou outras coisas chatas  típicas dos primeiros meses, então não me sinto nem no direito de reclamar da azia nessa reta final. É ruim e ponto! Não fico me lamentando e faço e como tudo normalmente... apesar de que depois do Outback foi punk! haha
 
Nossa diversão do momento é não só fazer carinhos no barrigón como também ficar olhando pra ele. Minha pança deve ser uma delícia porque se transformou em um verdadeiro play ground! Theo se mexe muuuito, gente! O  barrigón faz cada onda tão linda que até surfista profissional ia querer disputar! É bom demais!
Se esse moleque mexer isso tudo aqui fora, sei não... eu e Papai vamos ficar carecas!

Beijos para meus leitores fieis! rs

Um comentário:

  1. Ah... e eu também vou ficar com meus cabelos mais brancos (rs). Haja tinta pra esconder!!!
    Mas não faz mal, deixa ele ser moleque sim, afinal você não deu sossego pra sua Vó, lembra Mammyta??? Quando se juntava com André, ninguém segurava, coitada da Bisa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...